As palavras neutras de Marco recheiam seu subconsciente, impedindo a de pensar em qualquer outra coisa, suas pernas agora andam sem sua permissão adentrando o navio afora.
Chegou a um pico de adrenalina tão forte que ao menos conteve seus impulsos bestiais, se transformando no tigre branco correndo entre aqueles corredores como se sua vida dependesse dos poucos segundos que se passavam, sem ao menos bater na grande porta, Kaira abre com toda sua força aquilo que a impedia de ver barba branca, por consequência o pedaço de madeira sai em tua mão.
-criança? O que faz aqui ?- questionou o velho homem.
-Tem um tempo para conversar? -exclamava a menina ainda em um briga interna com seu pulmão.
-com você? oh claro que sim, mas seja rápida por favor.
- sei que faz pouco tempo que estou dentro do seu navio - começou ela logo caminhando em sua forma humana ao lado da grande cadeira que era acomodada pelo gigante - mas acho que me apaixonei pelos seus companheiros, e pela vida do jeito que vocês levam… e -
-diga de uma vez -
-Queria muito que de agora em diante me chamem de companheira.
-oh criança, o convite foi feito a muito tempo atrás- falou o grande pirata vendo a mulher olhar para seus olhos envelhecidos em dúvida daquele fato,mas logo ele continuou- Desde o momento que você pisou nesse navio, decidi te fazer uma das minhas, era apenas questão de tempo.
-eu realmente não entendo você.
-Agora que está menos agitada, por favor, volte a comer, seus companheiros estão preocupados.
-vou pensar no seu caso capitão.
Kaira se retira do grande quarto, que comparado com os outros se assemelhava a um salão de festa, algo voltará a queimar em seu peito, aquilo que contagiava seus membros, nunca mais pode sentir esse sentimento tão caricato.
Ela sempre teve pavor do fogo, mas sentir ele queimando controladamente em seu interior era sem dúvida uma sensação impagável, a sua vontade de continuar em pé agora era movida pelos outros e sua determinação passaria por cima de montanhas.
Caminhou sem pensar muito em seus passos ou até mesmo em qual direção estavam seguindo, apenas usando de seu cérebro para digerir sua ousadia em um momento tão decisivo, não entendia como uma tripulação simples tinha o poder de ativar tamanha determinação em seu coração.
Mal percebeu que lá fora a noite já caíra solta, e seu mais novo companheiro observava o mesmo horizonte que há poucos minutos também a fazia questionar suas ações, até parecia que o loiro não se moverá nem um centímetro depois que saíra correndo.
-oh você voltou, o que aconteceu? foi pedir desculpas para o thatch? -
-ah merda, esqueci totalmente dele - dizia a menina se dirigindo de volta para dentro, mas Marco em um movimento rápido segurou seu punho fazendo com a atenção da mais nova penetre todo seu rosto.
-espera… - falou firme - deixa eu te mostrar uma coisa antes
A prateada não tinha palavras o suficiente para pronunciá-las, sua mente estava sobrecarregada com tudo que acontecera a seu redor, mas encarar os belos olhos azuis semelhantes às piscinas naturais do sul, fizeram o impossível, aniquilaram sem pena todo aquele turbilhão de pensamentos.
Agora oque realmente importava era a companhia de ambos e os próximos movimentos que o mais velho decidirá fazer.
Ela assentiu timidamente com sua cabeça, apenas para sentir o grande peitoral do loiro se amassar contra seus seios poucos segundos após. Em suas narinas um odor forte e delicioso entrou sem bater, era divino, aquele poderia ser o cheiro de um anjo ou de um demônio muito sedutor, mas se encaixou perfeitamente com aquele que a deixava zonza de tentação.
Não demorou muito para o homem iniciar voo, usando aquelas lindas asas flamejantes com coloração azulada, que aparecem como mágica atrás de suas costas, o vento gelado batia brutalmente contra seus cabelos, seus ouvidos zumbiam com a mudança repentina de pressão.
Kaira aconchega seu rosto no peitoral coberto do homem, fechando seus olhos com medo da situação nova, entretanto tudo logo parou e um silêncio acolhedor preencheu seus tímpanos, a mulher ficou sem fôlego com a vista que a foi dada, o grande navio na qual acabara de sair se parecia uma formiga circulado pelo grande mar escuro.
O céu ao seu redor estava totalmente limpo, as estrelas faziam festa em volta da grande lua que naquele dia estava cheia de sua glória e beleza.
Pela primeira vez em sua vida conseguiu se sentir perto o suficiente do grande satélite natural para o tocar, a fênix que observava a tentativa da menina juntou seus braços e esticou o máximo que podia sem machucá-la.
Era impossível ignorar a brisa forte que se chocava contra os dois,mas a prateada deixou de admirar o céu, assim que sentiu os dedos do loiro levemente sobre sua cintura, quando direcionou seu olhar para Marco ele já a encarava, nada naquele momento poderia fazer os dois desviarem o olhar, que por minutos se encaravam sem fazer qualquer som.
O loiro apertou um pouco mais suas mãos na cintura da mulher, enquanto a mesma ajustava seus braços em torno da sua larga clavícula,ambos se sentiam um só quando encaram os olhos um do outro, que tinham em suas íris cores quase que opostas, mas que por destino ou não, se preenchiam assim como um casal de cisnes recém apaixonados.
Para o médico aquele era realmente um momento que jamais queria esquecer, mesmo que um dia não confiara na mulher, agora queria sentir ela cada vez mais de perto. todo e qualquer momento que passava sem ela, sem seu toque, parecia uma eternidade, não preciso ao menos dizer que os sentimentos que rondavam o coração ansioso da garota eram os mesmos.
Hola querida pessoa, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei, não se esqueçam de deixar seu voto ou até um comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)
Fanfiction"...𝙾 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚐𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚘𝚙𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚊 𝚍𝚊𝚖𝚊, 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛�...