Kaira passeava sem destino por aqueles infinitos corredores, chegou a um ponto que nem mesmo ela sabia em qual parte da embarcação se encontrava, as portas pareciam se repetir e já vira inúmeras vezes o mesmo quadro da biblioteca em chamas.
Começava a considerar que aquilo não fosse real, para começo de coversa ela mal fazia ideia de como foi parar ali e muito menos aonde estava querendo chegar.
Em poucos passos todos aqueles corredores alternativos chegaram ao fim, agora se tornando um só, corredor este que parecia ainda mais irreal do que os outros. O que antes era um grande labirinto sem sentido agora se tornará um lugar com um objetivo claro, mesmo que a prateada não tenha entendido qual seja o tal.
Passos foram iniciados para dentro do grande corredor nublado pela escuridão, as portas que lá estavam eram como as de uma creche, pintadas com cores chamativas e que emitem luz própria, cada porta tinha seu desenho esculpido em toda a extensão de madeira.
Kaira parecia pisar em ovos enquanto andava pelo cômodo peculiar, quando derrepende sua atenção foi dominada pelo familiar cheiro dos bambuzais e um risada infantil contagiante, logo uma porta se abriu mostrando para a menina aquilo que escondia.
Era uma memória de sua primeira família. Os filhotes de tigre brincavam e pulavam junto a criança humana que gargalhava pela diversão que eles a traziam, seus pais nao estavam muito longe, deitados sob a sombra que os bambuzais proporcionaram, olhando para que seus filhotes peludos não machucassem sua mais nova filha bípede.
Qualquer um que visse tal cena com certeza chamaria a marinha ou tentaria ajudar com suas próprias mãos, mas por incrível que pareça tudo estava sob controle da pequenina.
Nostalgia a consumia, fazia décadas que não se lembrava de tal ocasião, e sentir o cheiro de seu primeiro lar foi tão bom para seu coração preso ao passado quanto às épocas festivas para os seres humanos, no entanto da mesma forma que a porta abrirá sem qualquer impulso também fechará brutalmente no rosto da mulher.
Ela logo observou ao seu redor, as outras portas flutuavam no limbo sem ajuda de paredes, apenas com o suporte do solo coberto por gramas verdes onde a mais nova também pisara.
Passando pelo centro do chão uma fina faixa de água pegava seu próprio caminho, seus ouvidos por sua vez ouviram um choro interminável, não fora tão difícil achar quem emitia tal barulho, era uma maçaneta, a mesma maçaneta que guardava o segredo de uma pequena porta.
As chamas desenhadas cobriam toda porta além de fugirem para fora dela, desenhos tão vivos que pareciam poder queimar aquele lugar inteiro a qualquer momento.
Com poucos passos em sua direção, Kaira percebe que o lugar se tornará tão apertado que só conseguiria passar engatinhando como uma criança, a maçaneta continuará a soltar lágrimas quentes compulsivamente, talvez enfatizando o jeito que aquela memória havia a deixado.
Ao abrir o cheiro de fumaça a paralisou, dominado sua visão uma biblioteca pegava fogo enquanto dois grandes homens a seguravam de joelhos no chão.
-como pegou fogo rápido, impressionante - dizia um homem com cabelos pretos e uniforme da marinha enquanto ordenava seus subordinados a manterem os olhos da adolecente abertos - oh pequena tigresa, estou realmente triste por você -
Seu corpo tremia em pavor e ódio, acusada de algo que ao menos havia dito a coragem de fazer, mas pessoas são más por natureza, e a garota já devia ter conhecimento daquele fato.
A mesma era obrigada a observar seu lar ser devorado pelo cruel fogo, amarrada para não atrapalhar seu castigo.
-por favor... POR FAVOR, me perdoa senhor...- implorava entre soluços e gritos com sua testa colada na grama amarrotada - deixe-me pelo menos salvar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)
Fanfic"...𝙾 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚐𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚘𝚙𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚊 𝚍𝚊𝚖𝚊, 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛�...