A lua se escondia entre as nuvens cinzas, as mesmas que perderam boa parte de sua grandeza na catastrófica tempestade. O tempo chuvoso parecia dar um adeus para aquela parte do oceano, talvez seja por isso que a lua decidiu se acobertar na maciez daquelas nuvens, ainda triste por não poder partir junto a tempestade, que por alguns momentos a davam o sentimento de euforia novamente.
Era uma pena kaira estar perdendo esse conto romântico e um tanto melancólico, mas ela tinha uma boa desculpa em mãos, ou melhor dizendo, a sua volta.
Homens e mulheres batiam suas canecas dentro das grossas paredes daquele navio pirata, o mesmo que velejava pelo mar afora sem medo do desconhecido. A luz amarelada das lâmpadas velhas, mal atingia todos os pontos do salão, fazendo assim alguns lugares ficarem um pouco mais escuros que outros.
Eles contavam alegremente suas vivências fantasmagóricas com monstros marinhos e sereias devoradoras de pele, outros apenas bebiam sem pensar no amanhã, todos com o propósito de comemorar a entrada da mais nova companheira.
A mulher na qual era o motivo de tamanha comemoração, estava a ponto de esquecer seu próprio nome enquanto ria das piadas de odden ou das cantadas mal feitas de ace. A música de época tocava ao vivo e a cores, melodias que descreviam bem a vida marítima, aquela era uma noite que poderia muito bem durar um eterno.
-Mais uma aqui - Gritava Odden pedindo mais uma dose de saquê em sua caneca que mais parecia um barril.
-Olha, ja to ate vendo- Reclamava izo, temendo seu futuro não muito distante- esse bando de bêbados vão deixar tudo para mim.
-Esquenta a cabeça com isso não - exclamou Kaira com suas bochechas vermelhas com o excesso de álcool- eu te ajudo quando eles não aguentarem mais.
-kaira que é uma boa amiga, ta vendo isso - Falava odden entornando seu copo recém enchido.
-Ela é uma boa alma - Dizia o moreno bêbado, soltando todo peso de seu crânio no ombra da mulher ao seu lado- Uma ótima alma - Continuou Ace com sua voz embargada fingindo chorar.
-Sou mesmo, vocês deviam me agradecer por isso - Ela exibia para todos a tamanha generosidade que repousa em seu coração enquanto passava sua mão nos fios escuros daquele jovem - O'Que você passa nesse cabelo,Ace? - questionava ela surpresa com a maciez daquele cabelo.
-Hum? São sete e sessenta - Respondeu ele, logo capotando, deixando sua cabeça cair na mesa dura de madeira.
Não muito longe daqueles que riam alto, Marco observava com seus olhos de águia tudo aquilo que acontecia, em seu rosto uma feição apática, aquele homem estava a ponto perder a cabeça. Seu único desejo naquele momento era separar os dois e pegar o'que é dele por direito, entretanto o loiro sabia que não poderia fazer aquele show acontecer, muito menos na frente de seu capitão e companheiros.
Engolindo todo aquele sentimento amargo que o cercava, o mais velho volta para dentro da conversa que estava tendo com seu capitão e alguns amigos, mesmo que sua inquietação não o deixasse focar cem por cento nas palavras que saíam das bocas alheias.
O lugar barulhento estava em total silêncio, quer dizer, pelo menos no subconsciente da fênix, já que lá ele se preocupava em uma única coisa, admirar a beleza que aquela mulher tomou para si, ela parecia a medusa antes de atena lhe jogar o feitiço, uma jovem que conquistaria até o mais santo homem.
Aqueles longos cabelos prateados que capturavam a luz da lua para si, a mesma lua que junto a marco admiram sua cativante aparência, se tivesse o dom de pintar, com certeza ela seria sua monaliza ou sua vênus, com beleza o bastante para superar qualquer uma das anteriores. não podia ao menos tocar no assunto de seus olhos esguios, que perante aquela luz ficavam bem mais amarelos, os mesmo par de olhos que sempre o faziam se perder de si mesmo, não importa o quão forte fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑫𝒂𝒎𝒂 𝒅𝒆 𝒑𝒓𝒂𝒕𝒂 (𝙼𝚊𝚛𝚌𝚘 ˣ 𝚛𝚎𝚊𝚍𝚎𝚛)
Fanfiction"...𝙾 𝚟𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚐𝚎𝚕𝚒𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊 𝚜𝚘𝚙𝚛𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚕𝚘𝚗𝚐𝚘𝚜 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚕𝚘𝚜 𝚌𝚘𝚛 𝚍𝚎 𝚖𝚊𝚛𝚏𝚒𝚖 𝚍𝚊 𝚍𝚊𝚖𝚊, 𝚎𝚗𝚚𝚞𝚊𝚗𝚝𝚘 𝚊 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚛𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚋𝚞𝚜𝚌𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚞𝚊 𝚕𝚒𝚋𝚎𝚛�...