quando tudo começou

50 5 4
                                    

A mudança on:

Paula: eu tenho certeza que vocês vão gostar dele!

Sofia: eu não sei se é uma boa idéia, ir morar com o João mãe.

Lucas: para de ser chata vai ser bom morar com ele né Laylane?

Laylane: ele parece ser uma pessoa alegre , acho que vai ser bom morar com ele.

Paula: bom está tudo pronto agora só falta esperar o carro que vai levar a gente!

Laylane on:

Alguns minutos se passaram e o carro chegou arrumamos tudo em cima do carro e fomos pra casa de João, quando chegamos lá ele estava na porta da casa esperando a gente com um sorriso enorme, ele realmente parece ser bem legal.

João: que bom que vocês chegaram!

Paula: meu amor você poderia vim tirar as coisas que veio no carro?

João: é claro que sim, vocês podem ir descansar eu cuido das coisas.

Como ele tinha dito ele cuidou de tudo enquanto ficamos sentados no sofá esperando ele terminar. Quando ele terminou ele mostrou onde seria os quartos, ele e minha mãe vão ficar no mesmo quarto, eu e Sofia também vamos ficar no mesmo quarto e o Lucas vai ter o quarto dele, só que vai ser o mais pequeno de todos. Eu gostei de dividir quarto com minha irmã mais velha ela sempre foi boa comigo ao contrário do Lucas que só vive implicando comigo.

Quebra de tempo a noite:

João: vamos jantar crianças!!

Sofia: dá pra não me chamar de criança, tenho 15 anos tá não sou mais criança.

Se tinha uma coisa que minha irmã odiava era ser chamada de criança.

Lucas: vamos comer ou não?

Paula: claro que vamos querido.

Depois que jantamos, eu e Sofia demos boa noite pra mamãe e para o João e fomos para o quarto, eu já tinha tomado banho hoje mais como o dia foi corrido resolvi tomar outro banho pra ver se conseguia dormir mais relaxada. Terminei meu banho e coloquei uma roupa confortável para dormir (imagine qualquer roupa de dormir de uma menina de 12 anos) depois me deitei na cama que fica ao lado da cama de Sofia, assim que eu sai do banheiro que tinha no quarto a Sofia entrou certamente ela iria tomar banho. Fiquei lendo livro por um bom tempo até pegar no sono.

Autora on:

O capítulo ficou curto, mais vai ter muita história pela frente tudo que parece ser bom vai mudar então vai se preparando! 😊

Nosso Melhor segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora