Laylane on
Acordei olhei no celular já era 9:30, não acredito que dormi até essa hora! Me levantei fui ao banheiro fiz minhas necessidades e fui para a cozinha.
Laylane: bom dia!
Paula: bom dia, dormiu bem!?
Laylane: dormir tão bem que já vai dar até 10:00. Ainda bem que sai do hospital ontem e vou poder ir para a escola hoje!
Sofia: e quem foi que disse que você vai hoje?
Laylane: eu tenho que ir não posso tá faltando aula.
Sofia: mais você acabou de voltar do hospital- olhei para ela com a maior cara de tédio.
Laylane: mãe fala pra ela que eu estou bem e que tenho que ir para a escola! - mãe estava tirando o arroz do fogo mais estava prestando na nossa " discussão".
Paula: bom já que você está se sentindo bem não vejo o porque de você não ir para a escola.
Laylane: não precisa se preocupar maninha eu vou me cuidar!- abracei ela.
Sofia: certo dessa vez você venceu.
Mãe terminou de fazer o almoço não demorou muito e o Lucas chegou da escola. Depois que almoçamos eu e Sofia fomos nos arrumar para ir para a escola.
Quebra de tempo na escola
Felipe: bom eu vou indo para minha sala.
Sofia: eu também estou indo para minha sala se cuida maninha.
Laylane: nos vemos no ponto de ônibus, tchau.
Depois que Sofia e Felipe foram para a sala deles eu fui para a minha também. Cheguei na sala não tinha professor ainda pois ainda é cedo. Fiquei sentada esperando o professor chegar, quando de repente Bianca e Rayanne entram na sala correndo em minha direção logo recebo um abraço, elas ficaram muito preocupadas comigo também. Eu amo minhas amigas 😊.
Bianca: ah que bom que minha princesa veio hoje- das duas Bianca é a mais amorosa e a que é mais sensível as vezes.
Rayanne: a senhorita não devia ter vindo hoje, você acabou de sair do hospital!- bem das duas Rayanne é a mais responsável, cuidadosa e a mais "fria" para sentimento, ela não costuma abraçar muito as amigas dela mais ela gosta muito da gente tenho certeza.
Laylane: não precisa se preocupar Rayanne eu estou bem, obrigada por se preocupar.
Laylane: eu tive que vim hoje por que não posso faltar aula por causa de besteira.
Rayanne: então passar a noite no hospital é besteira pra você?
Laylane: não mais eu estou bem agora.
Rayanne: ok!
Bianca: é melhor sentarmos o professor chegou!
A aula passou rápido. Assim que o sinal tocou eu fui esperar Felipe e Sofia no ponto de ônibus.
Quando cheguei lá eles já estavam me esperando, tinha mais uns garotos também são os amigos de Felipe.
Laylane: Oi pessoal!
Guilherme: Oi gatinha.- dos amigos de Felipe o único que eu conheço melhor é o Guilherme, ele é bem assanhado.
Ficamos conversando por um bom tempo até o ônibus chegar.
Chegamos em casa como sempre fomos jantar, depois ficamos assistindo TV até dar mais ou menos 8:30 quando desligamos a TV eu e Sofia fomos para o quarto.
Sofia: hoje eu quero tomar banho primeiro.
Laylane: certo pode ir.
Assim que Sofia terminou o banho dela eu entrei no banheiro precisava tomar um banho também.
Sai do banheiro e fui me deitar fiquei lendo livro até tarde, até a hora que o sono chegou.
Duas semanas depois
Sofia: vamos sair hoje passar o sábado fazendo compras e nos divertindo!?
Laylane: mais só nós duas?
Sofia: sim, nunca mais saímos juntas para passear ou fazer compras.
Laylane: então que horas a gente vai?
Sofia: depois do almoço vamos passar a tarde fora!
Laylane: não vejo a hora de sairmos juntos!- eu amo sair com minha irmã ela é ótima para me ajudar a escolher roupas e eu tô precisando mesmo de sair um pouco.
Depois que almoçamos fomos nos arrumar. Eu escolhi uma roupa simples uma calça jeans e uma blusa preta um pouco curta mais não é nada extravagante.
Sofia: como eu estou!?- ela estava usando uma calça jeans também só que rasgada( ela ama calça rasgada), e uma blusa normal branca.
Laylane: você está linda. E como eu estou!?
Sofia: obrigada, você está mais linda ainda.
Saímos de casa as 12:50 e não temos hora pra voltar.
Andamos por muitas lojas compramos bastante roupas e sapatos. Depois que ficamos com fome resolvemos parar em uma lanchonete para fazer um lanche.
Garçom: vão querer alguma coisa?
Sofia: sim, vou querer um sanduíche e um suco!
Garçom: certo, e você vai querer o que?
Laylane: o mesmo que ela😊.
Garçom: aguardem alguns minutos daqui a pouco eu trago o pedido de vocês.- ele falou e logo saiu.
Sofia: até que ele é bonitinho né?
Laylane: até que é mesmo.
Demorou alguns minutos e o garçom voltou com os lanches.
Depois que pagamos os lanches decidimos ir para uma praça que tinha ali perto. Espera essa praça está me lembrando algo, só não me lembro direito.
Sofia: então você está gostando do Felipe?
Laylane: n-não acho que não de onde você tirou isso?
Sofia: vocês estão bem próximos e já saíram juntos algumas vezes nunca rolou nada entre vocês?
Laylane: não quer dizer já mais não foi nada de mais.
Sofia: vocês se beijaram!?
Laylane: sim mais foi um acidente.
Sofia: não acredito que tenha sido um acidente.
Laylane: mais foi um!
Laylane: e você e o Gabriel!?
Sofia: também já nos beijamos e foi mais de uma vez só que ele vive pegando geral.
Laylane: eu não sabia que ele era assim sinto muito.
Sofia: bom torço por você e o Felipe.
Ficamos conversando ali na praça por um tempo até irmos para casa.
Chegamos em casa era cedo ainda era 5:25, mãe já estava preparado o jantar então fui logo tomar o meu banho.
Depois que jantamos fui dormir andei muito hoje com Sofia estávamos muito cansadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Teen FictionLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.