Autora on:
Seis meses se passaram e a amizade de Laylane e Felipe ficou cada vez mais forte. Agora Laylane tem 13 anos, o Felipe tem 15, a Sofia tem 16, e o Lucas tem 10.
Nesse tempo que se passou muita coisa aconteceu.
Paula: hoje depois do almoço eu vou levar a Sofia e o Lucas para fazer compras. Tem como você cuidar da Laylane pra mim?- falou se referindo ao João.
João: claro que sim!
Laylane on
Não sei porque eu não posso ir junto, mas como foi uma decisão de dona Paula é melhor eu ficar na minha, até por que vou ficar só no meu quarto mesmo.
Depois do almoço mãe, Sofia e Lucas saíram de casa, como eu já tinha lavado a louça fui para o quarto e fiquei lendo. Depois resolvi dar uma olhada nas redes sociais pra ver se tinha alguma mensagem.
WhatsApp on:
Felipe: Oi, você que dar uma volta comigo hoje?
Oi, que horas mais ou menos?
Bom agora se você quiser.
Claro!
você vai me esperar onde?Eu tô indo pra sua casa agora!
Ok!
WhatsApp off
Corri para o guarda roupa e peguei uma calça jeans, bem confortável pois não gosto de roupa muito justa. Assim que terminei fui falar para o João que ia sair, e fui para fora quando abri a porta Felipe já estava me esperando.
Felipe: eu quero te levar para um lugar tenho certeza que você nunca foi lá.
Laylane: tá bom!
Andamos por uns trinta minutos, e chegamos em um lugar lindo tinha umas árvores bem lindas era realmente maravilhoso aquele lugar.
Laylane: eu amei esse lugar é lindo e maravilhoso.
Felipe: eu sabia que você iria gostar, é realmente lindo aqui mesmo!
Felipe: olha tem uma sombra ótima nessa árvore, vamos ficar aqui!?- ele falou se referindo a uma árvore bem grande e com uma sombra muito boa.
Laylane: essa sombra é perfeita para descansarmos depois de caminhar por meia hora kkkk.
Ficamos conversando por um bom tempo até vim uma idéia muito louca na minha cabeça, da gente tirar uma foto mais eu não sei como pedir a ele.
Laylane: v-vamos tirar uma foto para registrar esse momento!?- falei mais quase que não saiu.
Felipe: claro, vamos tirar no meu celular depois eu te envio ok!?
Laylane: ok!
Fomos para uma pedra grande que tinha ali perto e tiramos as fotos. Todas as fotos ficaram lindas, quando descemos da pedra e estávamos voltando para a mesma árvore eu tropecei em uma pedra, o Felipe foi tentar me segurar mais não adiantou eu caí e Felipe caiu por cima de mim eu fiquei corada na hora pois ficou um clima bem interessante ali, ficamos encarando um ao outro até ele se aproximar e me beijar ali do jeito que nós estávamos no chão, ele simplesmente me beijou.
Ficamos nos beijando até a maldita falta de ar atrapalhar tudo, ficamos nos olhando e nesse momento não era apenas eu que estava corada ele também estava parecendo um tomate. Ele se levantou e me ajudou a levantar também, não trocamos nenhuma palavra apenas voltamos para a árvore que estávamos antes de tirar as fotos.
Felipe: me desculpa eu não queria te forçar eu só...
Laylane: não você não me forçou a nada foi apenas um acidente, acontece não precisa se preocupar com isso.
Felipe: está na hora de voltarmos eu não quero que você chegue tarde em casa.
Laylane: verdade, temos que voltar agora.
Voltamos para casa, o Felipe foi me levar até a porta de casa como ele sempre faz toda vez que nos encontramos.
Laylane: você não quer entrar!?- convidei ele já sabendo que ele não vai querer entrar.
Felipe: desculpa mais vai ficar para outro dia tchau!- ele sempre fala isso toda vez que eu convido ele para entrar.
Laylane: então tchau!
Quando ele foi embora eu entrei para dentro de casa, ouvi logo umas vozes que vinham lá da cozinha então fui para lá.
Paula: Oi filha que bom que chegou, João disse que você tinha saído com o Felipe.
Laylane: Oi mãe, sim eu sai com o Felipe ele me levou para conhecer um lugar perfeito onde tinha umas árvores lindas lá.
Lucas: teve pedido de namoro também!?- eu odeio quando Lucas fica com esse tipo de brincadeira ele sabe que me incomoda mais mesmo assim ele continua só para me irritar.
Laylane: não coisa feia não teve "pedido de namoro" pode ficar tranquilo.
Sofia: vocês não param um minuto de brigar meu Deus.
Quebra de tempo 9:20 da noite
Depois que jantamos fui para o quarto e tomei meu banho dessa vez eu estava cansada demais para ler fiquei na cama com os olhos fechados, não demorou muito e peguei no sono.
Autora on
Mais um capítulo entregue.
Queria pedir desculpa pelos erros de português, não sou profissional apenas escrevo o que vem na minha mente essa é minha primeira história então não sei muito bem fazer as coisas certas.
Obrigada por lerem 😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Teen FictionLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.