Laylane on
Quase não consegui pregar o olho essa noite, fiquei pensando em tudo que vem acontecendo comigo nesses últimos meses.
Não sai da minha cabeça as palavras que Bianca falou ontem
"E pode ir se preparando que quando seu querido padrasto entrar em cena a sua situação vai piorar cada vez mais". Será que tem como piorar essa tortura? Talvez Bianca só queria que eu ficasse com medo mesmo.Já está quase na hora de trazerem a comida pra mim e para a Carol. Eu ainda não falei da Carol né? Bom ela fica no mesmo quarto que eu nos ajudamos bastante. Ela está aqui a mais tempo que eu na verdade ela está aqui a quase dois anos.
Acho que se não fosse por Carol eu não iria conseguir aguentar as torturas diárias que passamos por aqui.
Laylane: sabe nesse exato momento minha mãe deve está chorando em desespero junto com Sofia e Lucas. João deve está fazendo papel de padrasto bonzinho e consolando eles...
Carol: não fica assim um dia vamos sair daqui e...- não deixo ela terminar de falar.
Laylane: como Carol? Como é que vamos sair daqui tem seguranças por todos os lados...- falei já chorando.
Carol: pode ser loucura mais eu sei que pelo menos uma de nós duas vai sair daqui. E tenho certeza que vai ser você, eu estou aqui há mais de dois anos minha família nem deve mais lembrar de mim.
Laylane: não se esqueça que eu fui dada como morta... minha mãe vai sofrer bastante mais vai me esquecer também. Não sei porque mais não consigo parar de chorar é uma tristeza tão grande saber que nunca mais vou ver minha família.
Carol: você sabe que podemos sair daqui logo é questão de termos alguma idéia para isso.
Laylane: a primeira coisa que eu vou fazer quando sair daqui é procurar Bianca e fazer ela pagar por tudo que ela me fez e tá me fazendo passar.
Carol: olha eu não vou te pedir para desistir disso... mais toma cuidado essa menina não é boa da cabeça e seu padrasto também está por trás de tudo lembra?
Laylane: sim eu lembro. João também vai ter o que merece eu não vou deixar ele livre de tudo.- não sei se Carol percebeu mais eu estou com tanto ódio que só consigo pensar em sair daqui para acabar com todos que estão aqui.
Carol: Laylane você precisa pensar bem e tomar muito cuidado, você não pode fazer nada errado.
Laylane: eu sei... de certa forma eu posso prejudicar minha família também e isso é tudo o que eu não quero que aconteça.
Carol: eu não sei se você percebeu mais você está cada vez mais fria, sem sentimentos eu estou até com medo do que você vai fazer.- dou uma gargalhada, ela realmente não consegue ver o ódio que eu estou sentindo agora.
Laylane: não se preocupa esse meu lado psicopata está despertando agora... eu não era assim mais já que não estão tendo pena de mim eu não vou ter pena deles pode ter certeza disso.
Laylane: eu preciso ter alguma idéia de como sair daqui junto com você o mais rápido possível.
Carol: eu vou te ajudar com sua vingança já peguei nojo de Bianca e...- quando ela ia falar escutamos a porta abrir é o Renato com a comida que ele trás todos os dias.
Renato: boa tarde meninas.
Boa tarde!- respondemos juntas.
O Renato é o único que não faz nada com as meninas daqui, ele só trás o almoço e espera almoçarmos depois vai embora.
Renato: hoje vai vim uma pessoa ver vocês, eu não sei quem é o Leandro só mandou eu avisar para vocês se prepararem.
Enquanto isso na casa de Laylane:
Sofia on
Paula: minha filha se foi... eu não pude nem me despedir dela... que tipo de mãe eu sou.- falou entre soluços e lágrimas que cai com frequência. Hoje certamente é o pior dia da minha vida.
João: temos que nos acalmar, não podemos nos entregar ao desespero.- o único que está mais calmo é João.
Eu não consigo falar nada a dor que estou sentindo é horrível minha irmã, melhor amiga meu tudo era ela. Sempre fazíamos as coisas juntas nunca deixamos uma ou a outra na mão... ela era minha irmã mais nova quando nasceu era o meu bebê, eu sempre tive ciúmes dela com as amigas. Sempre que eu ia dormir ela estava na cama ao lado... realmente tá sendo difícil não só para mim mais para todos daqui de casa. Eu não sei se vou conseguir viver sem minha irmã minha bebê... quando eu vi o corpo dela estava irreconhecível foi ai que eu tive a certeza que o mundo é cruel as pessoas são cruéis. Ainda não sabemos quem foi que fez isso com ela e do jeito que vai as coisas nunca vamos saber.
Estou tentando ao máximo não entrar em desespero não quero trazer mais preocupações. Fico olhando para o nada e engolindo o choro até vim em minha mente lembranças minha com ela. Ela estava sentada no sofá brincando com a boneca preferida dela quando me viu chegando veio correndo me abraçar, ela tinha 9 anos minha pequena sempre demostrou gostar de mim e eu sempre fiz o mesmo. Não pude segurar mais as lágrimas estou com uma angústia tão grande eu queria ter protegido ela da maldade do mundo mais não consegui fazer isso. Comecei a chorar sem parar até meu coração dá um aperto, minha vista ficar escura e eu sentir o impacto do meu corpo no chão, foi só isso que eu senti.
Letícia on
A família está toda reunida na casa de tia Paula, eu ainda não acredito que ela se foi... na verdade eu não acredito mesmo é como se aquele corpo que vi ser enterrado não fosse o dela, como se ela ainda estivesse viva em alguma lugar.
Tia Paula está ao lado de João, ela só consegue se culpar por não ter protegido nossa pequena. Sofia está se controlando para não cair em desespero, ela fica olhando para o nada por um tempo até que vejo ela chorando sem parar e depois cai no chão desacordada. Mesmo eu estando sem forças meus olhos estão pesados por tanto chorar eu consegui ir até ela para ajudar.
De volta ao cativeiro
Laylane on
Depois que almoçamos ficamos conversando por um bom tempo. Não sai da minha cabeça que nesse momento minha mãe meus irmãos e minha família estão sofrendo chorando por minha morte. Como será que estão se sentindo? Será que alguém ainda pode ter esperança que aquele corpo não seja o meu? Será que eu vou conseguir sair daqui e voltar a ser feliz? Eu só queria que esse pesadelo nunca tivesse acontecido comigo... logo comigo que nunca desejei nada de ruim a ninguém, sempre via as pessoas como pessoas boas nunca julguei ninguém, por quê logo eu?
Autora on
Foi difícil fazer esse capítulo... esse foi o mais ruim de escrever, mas não vai ser o mais triste infelizmente a autora aqui gosta de sofrer com as histórias que escreve então preparem o coração.
NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR A ESTRELINHA, OBRIGADA POR LER E BEIJOS DA AUTORA 😘😙.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Teen FictionLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.