Letícia on
Demorou um pouco até a Sofia acordar desesperada, ela ainda não está calma é horrível ouvir ela gritando chamando por Laylane "volta minha pequena", quando não é isso ela fala "me perdoa por não te proteger da maldade das pessoas" "não me abandona eu preciso de você meu bebê" foi assim por um tempo. A cada palavra que saia da boca dela era como uma facada no peito... dói tanto saber que isso não é um pesadelo e sim uma coisa tão real. Eu não quero ter que viver em um mundo sem ela, eu amo tanto ela não quero aceitar que ela se foi... eu não vou aceitar que ela se foi.
Não sei quem está pior a Sofia por não se acalmar... tia Paula por está se culpando... ou eu que estou engolindo o choro para parecer ser forte, mais na verdade estou acabada não consigo parar de pensar no sorriso lindo que ela tinha nas palavras que nunca machucou ninguém, no jeito que ela tinha de ser... realmente eu não sei como vai ser minha vida daqui pra frente.
De volta ao cativeiro
Laylane on
Estamos esperando um bom tempo pela pessoa que vai vim aqui no lugar onde estamos trancadas.... medo é isso que eu estou sentindo. Se essa pessoa for ele eu não sei o que eu faço, estou sem forças para aguentar mais torturas.... não aguento mais essas torturas. Só de pensar que se eu nunca tivesse conhecido Felipe e Bianca, eu nunca estaria aqui minha vida não seria tão ruim quanto está sendo. Mais a culpada disso tudo sou eu mesma. Se eu não tivesse sido tão burra.... se eu tivesse ouvido Rayanne que conhecia Bianca melhor que eu.... sim a culpada sou eu mesma. Eu me odeio. Inútil é assim que eu me sinto... eu nunca vou ser como antes. Minha vida agora se resume em medo, traumas, inseguranças e sofrimento é assim que minha vida está se resumindo.
Carol: você está bem? Por favor não fica assim tudo isso vai passar!- falou me abraçando.
Laylane: eu estou bem... só estava aqui pensando em algumas coisas.- não consigo esconder que estou chorando, acho que é por isso que Carol está preocupada.
Laylane: é m-minha culpa Carol... eu sou a culpada por minha família está sofrendo. Eu sou uma pessoa horrível, uma egoísta sem futuro é isso que eu sou.
Carol: não fala isso você não é culpada por nada disso. Nunca mais na sua vida pense ou fale que você é uma pessoa horrível ou egoísta sem futuro. Nós duas sabemos que você sempre quis o bem das pessoas e nunca fez nada de ruim para ninguém, você é uma pessoa boa mesmo que esteja passando por coisas difíceis você vai conseguir ser feliz de novo.
Laylane: obrigada por está comigo me apoiando e me dando forças para conseguir suportar de certa forma toda essa tortura que estamos vivendo. Se não fosse você aqui comigo eu já teria desistido de viver a tempo.
Carol: acho melhor deixarmos para conversar depois, se não vamos chorar mais do que estamos chorando e a "visita" deve chegar já.
Ficamos um tempo abraçadas e chorando cada uma com suas dores, Seus traumas e medos.
Um tempo se passou já estamos calmas e não estamos mais chorando só que eu continuo com um aperto no coração eu não sei dizer o que é mais eu nunca tinha sentido isso antes é tipo um pressentimento ruim, como se alguma coisa fosse acontecer a cada minuto que se passa a dor fica pior o meu coração está tão acelerado que está quase saindo pela boca. Será que eu estou ficando louca ou isso tem a ver com a pessoa que vai vim hoje aqui?
João: desculpem a demora eu estava ocupado com a família da minha enteada preferida. Falando em você como está se sentindo aqui em filha querida?- falou entrando pela porta.
Laylane: falso é essa palavra que te define entre outras piores. Você nunca teve e nunca vai ter o direito de me chamar de filha seu monstro.
João: nossa assim eu vou ficar triste com você sabia querida. Não vai me apresentar sua nova amiga temporária?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Novela JuvenilLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.