Laylane on
Acordei no horário de sempre(6:00) e fui para o banheiro com muito cuidado para não acordar as meninas.
Consegui chegar no banheiro sem acordar Leticia e Sofia, elas não iriam gostar de acordar cedo. Depois que fiz minhas necessidades escovei meus dentes e fui para a cozinha.
Laylane: que milagre você não ter ido para a escola hoje.- falei vendo o Lucas tomando café na mesa.
Lucas: hoje não tem aula para mim, é reunião dos pais.
Laylane: então mãe foi para essa reunião?
Lucas: sim, eu acho que ela vai demorar chegar.
Laylane: certo.
Depois que tomei o meu café resolvi ir lá no quarto acordar as meninas, não que eu queira mais tio Marcelo disse que era para Leticia voltar hoje para casa, então quero aproveitar um pouco.
Laylane: acordem gatas. que tá um dia lindo lá fora.- falei puxado o lençol das duas.
Sofia: nossa como você é chata viu.- falou sentando na cama.
Leticia: eu não queria me acordar agora princesa!
Laylane: desculpa acordar vocês cedo sei que fomos dormir muito tarde ontem, mas como tio Marcelo disse que era para Leticia voltar para casa hoje eu queria aproveitar um pouco antes que você vá embora.
Leticia: não tem problema princesa, podemos aproveitar um pouco antes que eu vá mesmo.
Sofia: então que tal arrumarmos a casa e depois fazer o almoço juntas para terminar logo e antes de ir para a escola levar Leticia em casa!?
Laylane: eu topo vai ser bom!
Leticia: eu também estou dentro.
Sofia: então vamos cuidar.
Elas se levantaram e foram para o banheiro, como queríamos terminar as coisas cedo Sofia ficou usando o banheiro do quarto e Leticia foi para o outro banheiro.
Como as meninas ainda iriam tomar café resolvi ir adiantando o trabalho fui varrer a casa. O Lucas saiu foi na casa do amigo dele aqui perto de casa então ele não vai atrapalhar em nada.
Terminei de varrer a casa só falta a cozinha onde as meninas estão tomando café.
Leticia: terminei de tomar meu café agora vou lavar a louça.
Sofia: também terminei, então vou lavar os banheiros.
Laylane: e eu vou colocar o arroz no fogo.
Enquanto fazíamos as coisas conversamos sobre coisas aleatórias para passar o tempo.
Depois que terminamos de arrumar a casa e fazer o almoço, ligamos para o Lucas para avisar que iríamos levar Leticia em casa.
Na casa de Leticia
Leticia: obrigada por me trazer até aqui meninas!
Laylane: não tem porque agradecer gatinha, mas agora temos que ir ainda vamos para a escola.
Leticia: que pena que vocês tem que ir embora.
Sofia: que pena mesmo mais temos que ir embora, como Laylane falou ainda vamos para a escola.
Nos despedimos de Leticia e fomos embora.
No caminho
Sofia: você precisa falar com mãe sobre o seu relacionamento com o Felipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Teen FictionLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.