o sequestro

9 4 2
                                    

Atenção esse capítulo pode conter:

Cenas de tortura

Assédio sexual

Entre outras coisas desse tipo se não gostar de ler esse tipo de coisa pesso para pular o capítulo.

Quebra de tempo~ 11 meses depois:

Hoje é meu aniversário de 15 anos como eu comemorei com minha família ano passado, esse ano vou comemorar com o Felipe  hoje faz um ano que estamos namorando ele vai me levar para comemorarmos juntos.

Já estou arrumada coloquei um vestido preto bem justo, e um salto não muito alto. Eu já estou saindo de casa não quero me atrasar para encontrar o Felipe.

Paula: cuidado no caminho estou com um precentimento ruim.

Laylane: não precisa se preocupar, eu não vou demorar para chegar.- me despedi dela que quase não deixou eu sair de casa.

Andei um pouco até chegar no local onde tínhamos combinado de nos encontrar. Para minha surpresa vi uma cena que nunca esperava ver na minha vida.

Laylane: então é isso, eu saio de casa e tenho que ver uma cena dessas!?- falei em choque ver minha melhor amiga se pegando com o meu namorado na minha frente foi pior que um tiro no peito.

Felipe: eu posso explicar!- falou vindo em minhoca direção.

Laylane: EU NÃO QUERO SUA EXPLICAÇÃO, QUERO QUE VOCÊS MORRAM.- falei bem alterada.

Bianca: calma não precisa ficar alterada.

Laylane: como eu não vou ficar alterada!? Eu poderia esperar isso de qualquer pessoa menos de você.

Felipe: vamos conversar por favor.

Laylane: EU NÃO QUERO CONVERSAR IDIOTA, VÃO SE F@DER.- falei e sai correndo sem rumo nem me importei com o meu vestido curto e cheio de decotes apenas sai correndo.

Começou a chover só para piorar minha situação, eu estava correndo perto do asfalto quando passou um carro preto que se destacava na chuva ele passou por mim eu estava chorando bastante, não sei o que é pior ter visto minha melhor amiga se pegando com o meu namorado, ou perder um ano da minha vida com um relacionamento que só serviu para me machucar.

Quando eu estava prestes a virar a esquina sou surpreendida por um cara que está todo de preto, ele colocou um pano no meu rosto e com um tempo eu desmaiei.

No esconderijo

Acordei em um lugar que eu nunca tinha visto antes.

Tem três homens aqui discutindo sobre alguma coisa, fiquei desesperada quando me lembro que um cara me apagou e agora estou aqui.

Laylane: onde eu estou?- pergunto nervosa por ver que estou amarrada em uma cadeira.

....: Oi princesa não precisa se preocupar vamos cuidar muitos bem de você. Aqui agora é sua casa.

...: vai com calma Leandro se apresenta primeiro.

Leandro: sou o Leandro, pode ir se acostumando comigo gracinha. Esses dois trabalham pra mim, um é o Fernando e o outro é Eduardo.

Leandro: aqui vai ser sua casa, você tem que me obedecer estamos entendidos?- perguntou se sentando em uma cadeira de frente para a minha.

A essa altura eu já não sabia o que fazer não sei se gritava se chorava ou apenas ficava quieta.

Leandro: podem se retirar meninos, deixem comigo agora.

Fernando: eu também queria me divertir com essa gostosa.

Leandro: fica para outro dia, agora é comigo.- falou fechando a porta.

Leandro: não se preocupe  gracinha vai ser bom.

Laylane: não encosta em mim seu desgraçado.- falei tentando me soltar.

Leandro: você pode gritar o tanto que for ou tentar sair mais ninguém vai te ajudar.- falou beijando meu pescoço.

Laylane: s-sai de perto de mim seu desgraçado.- falei já chorando desesperada.

Leandro: não se mexe muito se não vai ser pior.- falou amarrando minhas mãos na cama que tinha no quarto e tirando meu vestido. Fiquei gritando bastante até levar um tapa no meu rosto que me deixou ainda mais com medo.

Leandro: você fica linda de pretor.- falou batendo novamente em meu rosto.

Ele abusou de mim até não querer mais e saiu me deixando ali no quarto. Eu fiquei muito machucada, ele usou a corda que estava amarrada na minha mão para bater em mim toda vez que eu chutava ele.

Agora estou no recanto da parede sentada no chão abraçando os meus joelhos e assimilando tudo que eu passei hoje, não tenho mais lágrimas para chorar. O que era para ser um dia feliz com o meu namorado se tornou um pesadelo.

Tantas vezes que Rayanne me falava que Bianca não estava Feliz por mim e eu não acreditava, eu não esperava ver os dois juntos. Por causa deles eu sai correndo sem rumo e agora estou aqui em um lugar que eu nunca vi com um homem que acabou de abusar de mim, eu só queria que isso fosse um pesadelo e eu acordasse agora.

Já estou com minha cabeça doendo de tanto chorar, não tenho forças para me levantar então continuo jogada no chão e chorando lembrando das cenas de tortura que eu passei por hoje.

Percebi que estou pegando no sono quando sinto meus olhos se fechando aos poucos. Eu não quero dormir estou com medo que ele volte e faça tudo de novo, deixo mais algumas lágrimas cai e vou adormecendo aos poucos.

Enquanto isso na casa de Laylane

Paula on

Paula: ela já era para ter chegado.- falei preocupada.

Sofia: calma talvez ela ainda esteja com o Felipe.

João: é melhor eu ligar para ele para saber se estão juntos.

João ligou para o Felipe estavam conversando até eu pegar o celular da mão de João.

Ligação on

Paula: me diz que minha filha está ai com você- falei angustiada.

Felipe: não ela não está comigo na verdade nem saímos juntos.

Paula: como ela não está com você se ela disse que você ia sair com ela!?

Felipe: eu tenho que explicar o que aconteceu, mais tem que ser pessoalmente.

Paula: como assim?

Felipe: daqui a pouco eu chego aí, para conversarmos.

Ligação off

Paula: o Felipe está vindo explicar o que aconteceu.

Sofia: então eles não estão juntos!?

Paula: não!- falei já nervosa.

Esperamos um tempo até ele chegar.

Felipe: eu vou direto ao ponto.- ele contou tudo e eu não consegui acreditar, minha ficar deve está em algum lugar chorando ou descontado a raiva dela em alguma coisa.

Autora on

Eu não queria ter escrevido isso mais foi necessário para poder justificar a Frieza e o nojo que ela vai sentir das pessoas mais para frente, eu sinto muito se alguém não gostou mais essas cenas de tortura/abuso foi essencial para a história.

Desculpem os erros de português e obrigada por ler, beijos da autora😘

Nosso Melhor segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora