noite das garotas 1

7 4 0
                                    

Acordei tarde hoje, claro que eu estou ansiosa já são 10:00 eu já usei o banheiro e também já troquei de roupa e tomei café, agora só falta esperar o almoço ficar pronto.

Enquanto eu espero o almoço fico sentada no sofá vendo TV, Sofia saiu hoje com umas amigas dela ou amigos sei lá, eu falei para ela que Bianca e Rayanne vão vim hoje aqui para casa ela falou que era para eu usar o quarto de hóspedes mais eu implorei para ela dormir na casa da amiga dela para eu ficar a vontade no nosso quarto com as meninas.

Lucas está em casa mais ele não vai se importa por que não vai dar para escutar nenhum barulho que a gente fazer, como nossa casa é estocada não dá para as pessoas dos outros quartos escutarem o barulho que vamos fazer rindo falando ou alguma coisa dou tipo.

Paula: ei filha acorda pra vida! - mãe falou passando a mão na minha frente para eu sair dos meus pensamentos.

Laylane: ah desculpa eu estava distraída pensando em como vai ser com as meninas hoje.

Paula: certo, eu só vim te chamar para almoçar está com meia hora que eu te chamo.

Laylane: então vamos.

Chegamos na mesa só estava lá João, mãe e Lucas já que Sofia saiu.

Mãe fez minha comida favorita que é lasanha, e de sobremesa foi bolo de chocolate que eu amo também.

Depois que terminei de almoçar fui para o quarto, deixar as coisas prontas para quando as meninas chegarem.

Quando terminei de ajeitar as coisas fui para a cozinha ver se tinha alguma coisa para comermos a noite.

Laylane: mãe acabou o chocolate que tinha aqui no armário?- perguntei a ela que estava lá na cozinha.

Paula: acabou sim eu usei para fazer o bolo hoje.

Laylane: então tá certo vou no mercado comprar algumas coisas para a noite das garotas.

Paula: você precisa de dinheiro?

Laylane: não eu ainda não gastei o dinheiro da minha mesada então vou usar ele para comprar o que eu preciso.

Paula: tome cuidado no caminho tá bom?

Laylane: tá bom mãe não vou demorar muito para voltar.

Fui no quarto peguei o dinheiro que eu tinha guardado, vesti uma roupa confortável e fui para o mercado.

Comprei algumas coisas entre elas pipoca para quando a gente for assistir filmes, comprei também o chocolate para fazer brigadeiro e comprei outras coisas também.

Quando eu ia voltando passei de frente de uma loja de roupas, e vi Bianca lá dentro então resolvi esperar ela sair da loja.

Bianca: Oi gatinha.-ela falou vindo em minha direção.

Laylane: Oi linda, você estava comprando alguma coisa?- perguntei vendo ela com uma bolsa na mão.

Bianca: na verdade sim, eu comprei um pijama para eu usar na noite das garotas hoje.

Ela me mostrou o pijama achei lindo.

Laylane: perfeito esse pijama vai ficar ótimo em você.

Bianca: obrigada! Você está voltando de onde?

Laylane: eu fui no mercado comprar algumas coisas para a noite das garotas😊.

Bianca: vai ser muito bom mais agora eu tenho que ir para casa.

Laylane: certo então nos vemos lá na minha casa.

Ela foi embora e eu segui o meu caminho de volta para casa.

Laylane: mãe cheguei!

Paula:  que bom que você chegou quer assistir comigo um pouco ainda é cedo.

Olhei no celular e era 3:55 ainda era cedo então me sentei no sofá do lado de mãe e fui assistir filme com ela.

Ficamos assistindo por um bom tempo até a Sofia chegar.

Sofia: cheguei!- quando ela chegou já era 17:10.

Esperei ela se sentar e descansar um pouco e pedi para ela me ajudar.

Laylane: então me ajuda a fazer brigadeiro para eu e as meninas.

Sofia: só vou te ajudar por que sou uma boa pessoa.

Terminamos de fazer os brigadeiros e fomos jantar, quando eu terminei de jantar fui tomar banho para esperar as meninas.

Quando terminem de tomar meu banho Sofia já tinha saído para a casa da amiga dela então fui para a sala.

Laylane: cadê mãe?

João: ela está dormindo.- mãe é a única que dorme cedo de mais aqui em casa é normal ela dormir essa hora assim como todos os dias.

Esperei um pouco até as meninas chegarem.

Rayanne: boa noite.- ela falou para João que logo a respondeu.

Bianca: boa noite!- Bianca falou bem mais animada, João também respondeu.

Laylane: vamos comprar pastel é aqui perto eu nunca mais comi.

Rayanne: claro vamos.

Bianca: eu posso ficar aqui é que eu andei muito hoje.- eu intendo a casa dela é bem longe é quase uma hora para chegar aqui em casa.

Laylane: é claro que você pode ficar eu vou com Rayanne.

Bianca: obrigada por me intender eu estou com minhas pernas mortas.

Laylane: pode ficar a vontade, voltaremos daqui a 30 minutos se quiser já pode ir para o quarto esperar a gente lá.

Bianca: não eu espero vocês aqui. 

Peguei o dinheiro e sai com Rayanne, para comprar os pastéis.

Bianca on

As meninas já saíram vou aproveitar e colocar meu plano em prática.

Autora on

Como ainda vai acontecer muita coisa na noite das garotas eu resolvi dividir o capítulo em dois😊

Me perdoem pelos erros de português. Beijos da autora😙😘

Nosso Melhor segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora