Laylane on:
Acordei 6:00, eu sei que ainda é cedo pois hoje é domingo era pra eu ter dormido até tarde mais fiquei curiosa para conhecer a vizinhança, a Sofia ainda está dormindo, vou tentar me levantar para ir ao banheiro sem fazer barulho, pois ela odeia acordar cedo!.
Consegui passar por ela sem que ela acordasse, cheguei no banheiro fiz minha rotina matinal, e tomei um banho sim eu gosto de tomar banho cedo, depois que sai do banheiro fui para a cozinha.
Paula: bom dia filha acordou cedo hoje, cadê a Sofia?
Laylane: bom dia mãe, a Sofia ficou dormindo lá no quarto acordei cedo por que quero sair um pouco.
Paula: tem bolo, pão, café e suco na mesa.
Paula: quando for sair dá pra você comprar algumas coisas no mercado pra mim?
Laylane: claro que sim mãe!
Após eu tomar café peguei a lista de coisas que era pra comprar e sai, mais agora que eu parei pra pensar eu não sei aonde é o mercado daqui, nem sei se tem mercado aberto dia de domingo, e agora o que eu faço!? Sai dos meus pensamentos quando esbarrei em um menino.
Laylane: desculpa eu estava distraída!
....: eu que tenho que te pedir desculpas, espera eu nunca te vi pela aqui você é nova aqui?
Laylane: sim eu me mudei pra cá ontem.
....: como é seu nome? você está procurando algo?
Laylane: meu nome é Laylane, e na verdade estou procurando um mercado. E qual é seu nome?
Felipe: meu nome é Felipe. Olha se você quiser eu posso te acompanhar até o mercado já que você não sabe aonde fica.
Não sei o porque mais eu gostei desse garoto, será que devo aceitar? bom não tenho muita escolha né, acho melhor eu aceitar assim eu conheço mais ele.
Laylane: bom se você puder me acompanhar eu agradeço!- falei na maior cara de pau kkkkk
Felipe: vamos então!
Quebra de tempo
Já tínhamos comprado o que minha mãe tinha pedido. Estávamos caminhando até passarmos por uma praça não tinha muito movimento por ali, sai dos meus pensamentos com a voz do Felipe me chamando.
Felipe: que tal pararmos um pouco aqui nessa praça!?
Laylane: seria bom não paramos um minuto ainda né não faria mal.
Ficamos um bom tempo conversando sentados em um banco que tinha na praça, conversamos sobre um monte de coisas. Descobri que ele tem 14 anos ele é o mais novo dos irmãos, ele estuda na mesma escola que eu vou estudar agora. Fiquei perdida em meus pensamentos até ele me chamar novamente.
Felipe: eu queria te pedir uma coisa!
Laylane: claro pode pedir!
Felipe: me dá seu número, pra gente conversar depois!- nossa ele ficou todo corado só pra pedir meu número meu Deus.
Laylane: claro anota aí- esperei ele pegar o celular dele pra começar a falar- 99******* pronto.
Felipe: obrigado, então vamos!?
Laylane: vamos!
Ele me levou até em casa, eu até convidei ele para entrar só que ele não quis entrar então me despedi dele e agradeci, por ele ter me ajudado. Quando entrei não vi ninguém na sala então fui para a cozinha, nossa tava todo mundo na mesa almoçando quando olhei no celular já era 12:20 eu sai de casa nem 8:00 não era meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Novela JuvenilLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.