Laylane on
Acordei com uma dor de cabeça e uma moleza no corpo que não consegui nem me levantar. Olhei para o lado e Sofia não estava mais na cama, olhei no celular e já era 9:50 não sei como é que eu vou sair dessa cama.
Fiquei deitada por mais um tempo mais eu tinha que me levantar. Consegui ir ao banheiro fiz minha rotina matinal escovei meus dentes e fui para a cozinha quase que não consegui ir aquela sensação de pisar no chão e levantar o pé e cair estava presente em mim.
Paula: aconteceu alguma coisa por que você está assim pálida!?- Eu realmente estava muito pálida dava pra sentir.
Laylane: e-eu n-não estou me sentindo b-bem.
Sofia: bem que eu desconfiei você nunca acorda tarde.
Paula: o que tá acontecendo você está sentindo alguma coisa!?
Laylane: d-dor de cabeça e moleza no corpo.
Sofia: vem senta aqui nessa cadeira!
Paula: eu vou pegar um remédio para ver se passa.- ela trouxe o remédio e me deu, depois de um tempo ali na cozinha eu pedi para elas me levar para o quarto já que está sendo difícil me sustentar em pé.
Quando chegamos no quarto elas me colocaram na cama e logo peguei no sono, mesmo estando agoniada.
Sofia on
Eu nunca tinha visto ela tão doente assim, estou muito preocupada com ela se mãe não estivesse aqui eu não saberia o que fazer.
Paula: vamos deixar ela descansar um pouco, ela vai ficar bem.
Sofia: mãe será que ela vai ficar bem!? Eu não quero que nada aconteça com minha irmã.
Paula: ela vai ficar bem sim.
Alguns minutos se passaram e eu resolvi olhar como Laylane está. Quando cheguei perto dela que toquei na testa para ver se ela ainda estava quente, fiquei desesperada.
Sofia: MÃE VEM CÁ CORRE ELA ESTÁ MUITO QUENTE E SUANDO MUITO- eu gritei feito uma louca fiquei muito desesperada.
Paula: calma Sofia, vamos levar ela para o hospital.
Sofia: tá bom mãe.
Paula: eu vou ligar para João vou avisar a ele.
Ligação on
João: alô Paula aconteceu alguma coisa você nunca liga para mim quando estou no trabalho?
Paula: eu liguei para avisar que Laylane está doente, ela está ardendo de febre e eu vou levar ela para o hospital.
João: você quer que eu vá com você eu posso pedir para sair agora!?
Paula: não precisa eu vou com a Sofia. Pode voltar a trabalhar ela vai ficar bem.
Ligação off
Sofia: mãe eu já liguei para o táxi ele está a caminho.
Paula: temos que acordar ela agora.
Acordamos ela, com muito cuidado ela se levantou com a nossa ajuda também ajudamos ela a trocar de roupa. Depois que terminamos saímos para frente de casa, para esperar o carro.
Quebra de tempo no hospital
Enfermeira: posso ajudar com alguma coisa!?
Paula: minha filha não está se sentindo bem, eu não sei o que ela tem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Melhor segredo
Подростковая литератураLaylane era uma menina doce e alegre até as mudanças de sua vida, que a fez chorar, sofrer e até pensar em desistir. Mais muita coisa vai acontecer na vida dessa garota.