festa surpresa!

13 4 2
                                    

Laylane on

Hoje é o meu aniversário o Felipe me chamou para sair com ele e eu aceitei, estou usando o vestido preto não muito longo e sem decotes.

Fiquei esperando por um tempo até o Felipe chegar. Ele estava bem arrumado também, eu não sei para onde ele vai me levar mais espero que seja divertido hoje.

Laylane: para onde você vai me levar?

Felipe: vamos para o restaurante da minha tia almoçar lá, sei que você vai gostar.

Laylane: certo!

Andamos por um tempo até que não é tão longe esse restaurante quando chegamos lá Felipe foi falar com uma mulher eu acho que é tia dele.

Felipe: podemos ficar nessa mesa.

Felipe: daqui a pouco minha tia vem aqui ela falou que quer te conhecer.

Laylane: ok!

Fizemos nosso pedido e esperamos alguns minutos até a tia do Felipe vim com o nosso pedido.

...: Oi eu sou a tia do Felipe meu nome é Sabrina, você deve ser a namorada do Felipe né?

Laylane: Ah não somos só amigos, eu sou a Laylane conheci o Felipe a pouco tempo.- falei sem jeito.

Felipe: sim tia somos só amigos.- ele falou sem jeito também.

Sabrina: mais você é mole Felipe com uma menina linda dessas sendo sua amiga e você não toma nenhuma iniciativa. Bom agora eu tenho que ir podem ficar a vontade.- falou e deixou o nosso pedido na mesa.

Felipe: desculpa, minha tia é desse jeito mesmo.- falou envergonhado.

Laylane: não tem problema eu gostei dela, sua tia é bem Alegre!

Depois que almoçamos fomos falar com a tia do Felipe.

Felipe: aqui tia o dinheiro do nosso almoço.

Laylane: eu também queria pagar isso não é justo!

Sabrina: é claro que eu não vou aceitar, vocês podem vim quando quiser serão sempre bem vindos aqui.

Insistimos bastante para ela aceitar só que ela não quis.

Felipe: certo, tchau tia.

Laylane: tchau dona Sabrina!

Sabrina: tchau meus amores.

Ficamos andando um pouco mais logo paramos para comprar um sorvete. O Felipe comprou dois sorvetes e me chamou para ficarmos na praça um pouco.

eu vi o Felipe digitando alguma coisa no celular mais eu não consegui ver o que era.

Felipe: eu preciso conversar com você sobre uma coisa séria.

Laylane: claro pode falar estou ouvindo.

Felipe: bom desde do primeiro dia que a gente se esbarrou no dia que eu te acompanhei até o mercado eu comecei a sentir uma coisa por você só que eu não sabia bem o que era, mais no dia que a gente se beijou lá perto daquela árvore eu percebi que eu estava gostando de você, só que fazia pouco tempo que tínhamos nos conhecido e eu não podia falar ainda o tanto que eu gosto de você, mas agora tá mais forte que eu não consigo mais guarda esse sentimento só pra mim. Você agora tem 14 anos e eu vou fazer 17 sei que sou mais velho mais eu gosto muito de você.

Laylane: eu não sei nem o que dizer...

Felipe: se você não quiser ter nada comigo eu entendo.

Nosso Melhor segredo Onde histórias criam vida. Descubra agora