Steve
Nunca pensei no quão estranho é isso, mas um porão é um ótimo lugar para passar a noite.
Todos ficaram por um tempo discutindo ideias e cuspindo teorias do que poderia está acontecendo novamente em Hawkins. Estávamos muito preocupados com Max e a garota pareceu impaciente com as nossas perguntas de "você está bem? Está sentindo alguma coisa?", "se tiver algum pesadelo nos avisa", "Não saia daqui, pode ser perigoso" a todo momento. Sei que parece ridículo, mas ela significa muito, então é normal todo mundo ter grande medo dela está em perigo real.
Depois de passarmos a noite toda dessa forma, as garotas resolveram dormir no quarto de Nancy, deixando somente eu, Henderson, Sinclair e o esquisitão do Munson no porão. Eu tentei reclamar, dizer que dormir naquele sofá duro de couro prejudicaria meu cabelo, mas tudo o que recebi foi um revirar de olhos de Nancy e um "ele já está estragado mesmo, Steve, não fará diferença" de Robin, e me pergunto até agora se ela estava falando sério.
Droga, porque não existe um espelho por aqui?
— Ei, — Henderson me chama do outro lado da poltrona no porão, mas quase não escuto por conta do barulho esquisito da respiração de Munson que está deitado em posição fetal numa espécie de cabana de pano que fizemos para ele, as suas duas mãos estão juntas sob sua bochecha e ele sorrir enquanto dorme. Parece uma criança de três meses tendo sonhos com unicórnios e dragões e bolos de chocolate...
Eu diria que isso é fofo se não o odiasse tanto.
— Então quer dizer que você e Munson viraram amigos? — Henderson continua me tirando do transe que a cara de Munson dormindo me provocou.
— O quê? Não! Nunca, nunca, nunca! — Eu repreendo veemente tal hipótese. Amigo do Eddie 'the freak" Munson? Há, nem se eu estivesse louco!
— Aham, ok, então — Henderson assente de uma maneira nada verídica, fazendo-me bravo. — E como me explica o fato de vocês dois estarem cantando uma música juntos, sem se matar nem trocar murros... E ainda por cima usando perucas e óculos rosa?
Robin vai me pagar, juro por Deus!
— Em minha defesa, eu só fiz isso porque era uma competição. — digo calmamente tentando abafar as risadas irônicas de Henderson — Uma competição! Sem contar que eu odeio Munson, aquele ridículo esquisitão!
— Tá, tá— o garoto revira os olhos.
— Mas e vocês brincando com os sabres de luz? Hein? Voce não pode escapar dessa, Steve.
Eu reviro os olhos indignado.
— Vem cá, porquê você quer tanto que eu e o esquisitão do Munson sejamos amigos, hum?
— Bem, isso seria a melhor coisa agora— ele fala parecendo algo importante— Sabe, eu sei que você o odeia, ou melhor, acho que não, talvez vocês só não se aturem— maneio a cabeça para o lado. É, talvez a gente só não se ature — Mas eu gosto do Eddie, foi ele quem ajudou eu e Mike no inferno do Ensino Médio
— Ei! Como ousa esquecer que eu também te ajudei? Eu falei para usar o spray nesse cabelo, você teria virado o popular na hora, amigão!
— Eu sei Steve, mas eu não quero ser o popular, eu só quero ser eu mesmo e foi o Eddie que me aceitou assim.
Ok, ok. Eu não queria admitir, mas Munson tem um ponto. Não porque eu goste dele. Só que, sabe... Henderson é um dos seres humanos mais idiotas e terrivelmente legais que você pode conhecer. Por mais bobo que seja, ele meio que virou a minha criança favorita de cuidar, embora eu odiando o posto de babá. E saber que alguém o faça se sentir bem na zona que é o High School me deixa um pouco mais aliviado, mesmo que por obra do esquisitão do Munson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dupla caótica (Steddie)
FanfictionSteve Harrington só queria manter seu emprego na videolocadora Family Video, melhorar sua vida amorosa degradante e ser a peça cáustica terrivelmente pertinaz na vida de Robin e de Henderson. Ele não esperava ter que lidar com a busca por um possív...