Steve
Acordo com a luz incômoda do Sol penetrando por algum lugar daquele porão. Quando me levanto viro meu rosto para a cabana de Eddie e não o vejo por lá. De repente meu coração acelera, aquele maldito não fugiu, não? Espero eu que não.
Acordo Sinclair que dorme numa cadeira e pergunto se ele sabe onde o garoto se meteu, mas tudo o que faz é bufar e fechar os olhos novamente. Tento despertar Henderson também que dorme feito uma pedra, e ele só baba, nem acordar ele consegue.
Argh!
Resolvo então, subir às escadas e ir em direção ao quarto em que as meninas dormiram. Abro a porta e a cena que vejo é a seguinte:
Nancy andando de um lado para o outro lendo um monte de papéis enquanto Robin está sentada no chão na frente de Eddie pintando as unhas dele de preto sem medo algum, e logo atrás dos dois, vejo Max prender o cabelo enorme de Munson numa espécie de elástico.
Jesus, eles só podem estar brincando comigo!
— Que merda vocês estão fazendo?
— Ah, olha quem resolveu acordar! — Robin comenta com um sorrisinho na cara desviando só por um segundo sua atenção das unhas de Eddie.
— Oi, engomadinho —Munson fala com um sorriso grande no rosto, impressionado com a arte maluca que Robin faz nas suas mãos.
— Ei, Steve — Max cumprimenta e volta a falar alguma coisa com Eddie e Robin.
Então é isso? Elas simplesmente vão me trocar pelo esquisito do Munson?
— Nancy, p-p favor você pode me dizer porque ele está aqui?— Pergunto para Wheeler que finalmente se distrai dos seus papéis e me encara do outro lado do quarto.
— Ah, Steve, oi...— cumprimenta — Ah, Eddie estava indo em direção à geladeira há alguns minutos atrás, mas ele é muito barulhento e ouvimos algo vindo de fora então o encontramos pegando barrinhas de chocolate em plena manhã.
— É, então resolvemos chamá-lo para cá porque levá-lo ao porão quer dizer ter que passar pela sala e possivelmente o pai de Nancy deve esta roncando por lá — Robin completa.
— Tá, mas e... isso?— indago me referindo ao estado de Munson.
— Ficou legal, não é?— Ele fala entusiasmado e Robin assente.
Argh! Dois loucos, só o que me faltava!
— Bem, podemos ir agora para o porão?— Wheeler pergunta aos outros sentados no chão — A gente precisa explicar sobre o caso do Victor, sabe, sobre as coisas que encontramos na bibilioteca. Não temos muito tempo...
Todos assentimos e as garotas junto com Eddie se levantam caminhando em direção à porta do quarto.
E Munson... uou, Munson... Há algo terrivelmente maravilhoso na maneira em que ele sorrir.
Ele tem pequenos demônios inocentes dentro de seus olhos, e eles jogam de forma imprudente com fósforos.
Nunca vi faíscas tão fascinantes.
E isso me confunde.
Eddie Munson, quem é você? Realmente.
— Que garoto bonito temos aqui, não?— Robin interropme meus devaneios colocando seu cotovelo no meu ombro e piscando para mim se referindo ao esquisito na minha frente.
Eu reviro os meus olhos, é claro.
— Só nos seus sonhos. — eu brinco fazendo-a sorrir.— E por falar nisso, voce está ridículo, Munson— aviso-o encarando minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dupla caótica (Steddie)
FanfictionSteve Harrington só queria manter seu emprego na videolocadora Family Video, melhorar sua vida amorosa degradante e ser a peça cáustica terrivelmente pertinaz na vida de Robin e de Henderson. Ele não esperava ter que lidar com a busca por um possív...