Capítulo 9

287 43 35
                                    

Eddie

Tive um pesadelo horrível na noite passada. Sonhei em que eu estava no centro de Hawkins e todos ao meu redor estavam me julgando, eles apontavam o dedo e diziam "Assassino" e ao mesmo tempo veio à mente a imagem de Chrissy e a minha culpa por não ter feito nada para salvá-la. Eu tentava dizer que não foi minha culpa, e em certo momento eu só proferia "por favor, desculpe-me" enquanto as lágrimas saíam de meus olhos e eu me encolhia, chorando e pedindo a eles desculpa, mesmo eu não tendo feito nada

Eu me sentia num poço de escuridão onde não existia paz interior. Existia apenas nervosismo e dor, onde em meus olhos todas as coisas gritavam silenciosamente. E em minha alma novamente havia um vazio. Um vazio repleto de medo, medo, medo e medo.

Até que eu decidi levantar e a primeira coisa que vi foram os olhos mais devastadores e gloriosos capazes de me tirarem de toda a treva enraizada no meu ser.

Os olhos de Steve Harrington pousaram no meu como a porra de uma âncora, e por algum motivo, meu coração teve a coragem de achar que aquele olhar confuso e assustado numa imensidão em tons castanhos poderia me salvar, poderia me ajudar.

Então ele disse baixinho "ei, ei, acorda" e segurou meu pulso apertando-o três vezes. Céus, ele me tocou e de repente eu me sentia um pouco menos dilacerado pelo caos. Não tenho certeza de como é a paz, mas acho que poderia muito bem se parecer com ele. E eu bufei, porque bem... isso foi tão estúpido, e só piorava por saber que minha mente teimava acreditar que era a verdade.

Depois de ter me ajudado com o pânico em que me encontrava e julgar meu gosto por balas de cerejas, o idiota do Harrington disse que iria dormir e eu só assenti e voltei a me deitar, mas não queria fechar os olhos, eu não queria fechar os olhos e ter que passar por tudo aquilo de novo. Eu não ousaria.

Então fui depois de um bom tempo procurar mais chocolates e por uma soma de fatores que deram errados eu acabei parando no quarto de Wheeler e fiquei o amanhecer todo por lá.

— Então, Sr. Eddie ''The Freak" Munson — Robin me carregou pela mão me levando até um canto do quarto da Wheeler, perto da sua cama, deixando Nancy e Max conversarem sobre alguns papéis que estavam em suas mãos — Olha o post do Tom Cruise que a Nancy tem! — Ela diz boquiaberta e sorridente, dando pulinhos e gritinhos como se fosse uma fã e eu, entusiasmado com sua reação também dei pulinhos porque, carambolas, Tom Cruise está muito gostoso nesse post, só para constar.

— Espera aí, você assistiu Top Gun!?— Ela pergunta animada.

— Óbvio!— eu respondi virando os olhos mas ainda assim com um sorriso no rosto e ela grita novamente logo sendo calada por Nancy que faz um sinal de silêncio em nossa direção.

— Aaah! Kelly McGillis está simplesmente íncrivel nesse filme, meu Deus! — Ela exclama animada.

— Sim! E Tom Cruise ficou um bonitão com aquele óculos escuros, meu Senhor!— comento com um sorriso de lado.

— Não é? eu tamb-

Então Robin para de falar subitamente e fica feito uma estátua, suas mãos paradas no ar e sua boca aberta. Ela me encara com os olhos cerrados enrrugando sua testa e suas sobrancelhas levantam em um tom de questionamento. A garota fica assim até de repente piscar os olhos várias vezes e colocar uma expressão surpresa no rosto.

— Espera aí!— ela exclama — Eu não acredito! Ai meu Deus. AI MEU DEUS! — Ela pula indo me abraçar e eu não etendo nada.

— O que aconteceu?— eu pergunto atordoado.

— Eddie Munson eu sei o seu segredo. — Robin afirma confiante.

Cacete! Será que ela descobriu que a minha cueca da sorte é azul com coraçõeszinhos rosas?!

Uma dupla caótica (Steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora