Steve
Eu estaria muito irado se não estivesse preocupado. Dustin quase teve um infarto quando contei que Munson havia fugido. Rapidamente todos estavam dentro do carro de Nancy, indo em todas as ruas possíveis, perguntando às pessoas que passavam se não viram um cara de cabelo grande andando por aí, procuramos nos trailers, na casa de Max, na escola, no centro de Hawkins, pensamos até em ir na delegacia, mas a ideia de ver Munson atrás das grades me assusta por completo. Demorou para me entender que ele era inocente, mas agora que o conheço tenho certeza de que ele não machucaria nem uma aranha.
Meu coração se aperta só de pensar no quão ruim ele deve estar agora. Por isso precisamos encontrá-lo. Preciso saber se ele está bem. Claramente o Steve de semanas atrás teria me dado um murro se eu dissesse isso, mas Eddie é um dos nossos agora, faz tempo que cansei de lutar contra isso. E se ele faz parte dessa doideira, também merece ser protegido.
— Ok, quais os possíveis locais que ele poderia está agora? —Nancy pergunta concentrada na estrada.
— Não sei, mas depois que o encontrarmos com certeza estará a dez metros abaixo do solo, porque juro que vou matá-lo! — me enfureço.
— Ei, calma, calma, Steve. Você sabe que não vai adiantar de nada ficar culpando o Eddie agora, não é? — Sinclair tenta me acalmar.
— Eu sei, ok? Mas aquele imprestável podia pelo menos ter deixado um recado! — digo indignado
— Ô mamãe, Steve — Robin chama — Acho melhor você pararcom esse papel de marido preocupado e nos ajudar aqui. Você pode quebrar a cara de Ed depois. — reviro meus olhos e me calo inconformado.
Agora estamos numa parte mais movimentada de Hawkins, por ser recesso boa parte das pessoas estão viajando, mas outras aproveitam para ir às compras e curtir as atrações do centro. Depois do incêndio do shopping, o centro passou a ser mais movimentado que antes. Entramos numa rua comercial, e logo que vejo um pequeno supermercado aberto tenho uma ideia
— Ei — chamo a atenção de Wheeler — Para aqui.
Desço do carro. E vou em direção à loja. Não perco tempo e meus olhos encaram a sessão de alimentos. Pego alguma batatinha e bolachas, não esqueço também das garrafas de água.
— Bom dia, vocês têm balas de cereja? — Pergunto à atendente do caixa, que logo que assente, me entrega o pote cheio de balas. Encho minha mão com cerca de sete unidades do bombom.
— Porquê demorou? — Henderson pergunta logo que entro no carro, cedendo espaço no banco para eu conseguir entrar.
— Tive que procurara comida barata, eu estou sem grana
—Oh, depois eu é quem sou a pobre — Robin reclama no banco da frente e eu só reviro meus olhos como de costume.
— De zero a dez qual a chance de Munson está no Arcade? — Pergunta Max quando passamos pela loja de fliperamas
— Zero — Robin replica — Ele é maluco, mas não o suficiente para se esconder numa loja lotada no centro da cidade.
— Então onde mais ele poderia estar? — Nancy se questiona, mas ainda assim concentrada em cada rua e beco por onde passamos.
— Na garagem onde ele ensaia com a sua banda? — Henderson sugere
— Espera aí, Munson tem uma banda? — pergunto surpreso
— Você não sabia disso? — Robin vira para trás — Até eu sabia!
— Porque eu sinto que você está me julgando por não saber disso? — cerro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma dupla caótica (Steddie)
FanfictionSteve Harrington só queria manter seu emprego na videolocadora Family Video, melhorar sua vida amorosa degradante e ser a peça cáustica terrivelmente pertinaz na vida de Robin e de Henderson. Ele não esperava ter que lidar com a busca por um possív...