Capítulo 27

307 29 44
                                    


Eddie

— Você precisa misturar bem antes de colocar na frigideira. — Ruivinha me alerta enquanto tenho minhas mãos sujas de massa e as bochechas pintadas com farinha de trigo.

Estamos fazendo panqueca.

Ou melhor, Max cozinha as panquecas enquanto eu estrago o processo de fazê-las.

Ela já conseguiu colocar no prato três panquecas bonitas e saborosas enquanto eu simplesmente joguei (sem querer) uma na parede da cozinha e a outra caiu no meu cabelo quando tentava virar a maldita massa.

A ideia veio porque todos na casa estão roncando e dormindo feito pedra e coincidentemente Max e eu somos pessoas matinais.

Na verdade, eu nem consegui dormir ontem à noite. E bem, posso culpar Harrington por isso. E não que eu esteja reclamando, merda, claro que não. Eu nem sei por quanto tempo idealizei Steve Harrington se declarando para mim e quando aconteceu foi mais glorioso do que qualquer coisa que eu pudesse pensar. Só foi muito perfeito e grudento e cheio de beijos, sorrisos, insultos e abraços.

E depois que voltamos da floresta, basicamente no meio da noite, conseguimos ver de longe as cabeças de Robin, Dustin, Lucas e Erica. Eles estavam espionando. Quando entramos no trailer, Robin e Erica ainda tiveram a decência de fingir (muito mal, aliás) que estavam numa conversa sobre o clima frio em Hawkins. Já Henderson e Sinclair na primeira oportunidade começaram a nos provocar. Lucas começou a se abraçar fazendo uma encenação barata de que estava se beijando:

— Oh, querido Steve, como você tem um topete maravilhoso, meu querido, Oh! Você é tão lindo! Me beije agora!

Eu joguei um dos travesseiros espalhados pelo sofá na sua cara.

Enquanto isso, Dustin começou a se gabar por ter ganhado a aposta que fez sobre Harrington e eu, segundo ele, nunca foi tão fácil conseguir uma HQ. Robin e Erica já tinham desistido de fingir que estavam interessadas sobre assuntos supérfluos e caíram na gargalhada também.

Max dividiu o seu quarto com as garotas. Dustin e Lucas ficaram no colchão espalhado pela sala de estar enquanto eu e Harrington tivemos que dividir o sofá. Digamos que foi um pouco estranho dividir um móvel apertado para dormir, no sentido mais literal da palavra, com a pessoa que você tinha acabado de dar uns amassos. Mas bem, eu já vi de tudo nesses últimos dias e isso nem seria um problema.

A última coisa que me lembro é que minhas mãos de alguma forma se entrelaçaram com a de Steve e passamos o resto da noite assim.

— Relaxa, Ruivinha— Digo enquanto mexo no fogão — Eu sou cozinheiro profissional.

— É. Eu percebi. — Ironiza— Eu espero que também seja limpador profissional para arrumar toda essa bagunça que você fez.

— Que nós fizemos, pirralha— jogo um pouco de farinha de trigo no seu rosto e Max resmunga, fazendo o mesmo comigo. Ela tenta me desafiar mais uma vez, mas eu sou rápido e a ataco com cosquinhas. Ela sorrir tanto que sua cabeça pesa para trás enquanto me empurra para parar.

— Bom dia... uou! Que confusão é essa na cozinha? — Robin aparece na porta do cômodo, ainda sonolenta e com os cabelos amassados— Ninguém ensinou a vocês que o lugar certo para fazer alimentos é somente no fogão?

— Que cheiro de queimado é esse? — É a vez de Erica chegar. E de repente me lembro que deixei uma panqueca no fogo. Vou correndo com um pano de lavar louças na mão para ver o estrago da panqueca, seguro a frigideira pelo talo e coloco na pia em água corrente enquanto sai muita fumaça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma dupla caótica (Steddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora