-[Apelido]! Quer passar a noite na nossa casa hoje?? - Gweny perguntou animada quando veio saltitante para perto de mim e Vance.
-Ah... Claro, por que não? - Eu sorri bagunçando os cabelos de Gwen enquanto Vance passava o braço pelo meu ombro. Eu sinceramente não gostava muito de ir até a casa dos Blake, eu ficava nervosa perto de Finn, na escola eu até poderia disfarçar, mas quando estamos sozinhos na mesma casa... Digo, com Gwen, é definitivamente diferente.
Ela saiu correndo novamente em direção a Finn que eu só percebi a presença agora. Sorri automaticamente quando o vi.
-Quando você vai contar? - Vance perguntou, rindo da minha cara.
-Contar o que? - Eu o encarei confusa.
-Que você gosta do Finney, besta! - Ele deu um tapinha na minha cabeça.
-Ai! Como você sabe?? - Perguntei curiosa, eu nunca havia dito para ninguém.
-Ah fala sério! Tá na cara! "Aí, o Finn é tão inteligente!" "Aí, o Finn é tão fofo!" - Vance me imitava com voz fina, me fazendo gargalhar.
-Cala a boca, eu não falo assim! - Eu falei rindo, e dei um soco em seu ombro.
-Ai! Seu soco dói sabia? - Ele fez cara de coitado.
-Seu tapa também! - Nós dois nos divertiamos muito juntos, eu conheço Vance desde pequena, ele é como um outro irmão pra mim. O sinal tocou.
-Que aula você tem agora? - Ele perguntou. "Ciências, e você?" respondi. - Educação física.
Eu ri. - Boa sorte, então hein. - ele revirou os olhos e saiu, e eu peguei minhas coisas no armário. Caminhando até a sala, de repente Finn chegou ofegante ao meu lado, ele provavelmente tinha corrido para me alcançar.
-Finn? - Eu sorri, dessa vez ele retribuiu com um sorriso sem dentes, caminhando ao meu lado.
Chegamos a sala, e nos sentamos, as cadeiras estavam separadas, provavelmente a professora faria as duplas, como faz todos os anos. Ela entrou e anunciou que podíamos escolher as duplas, eu olhei ao redor, quase todos já tinham duplas escolhidas, eu olhei para Finn, ele ainda estava sem dupla, talvez pudéssemos fazer juntos. Seria uma boa desculpa para que eu pudesse passar mais tempo com ele, ou talvez até falar sobre meus sentimentos. Mas quando eu ia me levantar, uma menina chegou do seu lado.
-Oi Finney! Você precisa de uma dupla? - Ouvi ela perguntar, Donna, todos sabem que ela tem uma pequena queda por Finn, provavelmente só ele não percebeu isso. Ela colocou o cabelo atrás da orelha e sorriu para ele.
-Não. - Finn olhou pra mim. Mas balançou um pouco a cabeça e disse. - Quer dizer... Sim. - Donna prontamente se sentou ao lado dele.
-Srta. Arellano? Você está sem dupla? - a professora perguntou quando olhou pra mim.
-Eh... Sim - Eu falei timidamente, olhando ao redor da sala, todos tinham suas duplas. Era sempre assim, eu era popular mas sentiam medo de mim e meu irmão, os meus únicos amigos de verdade eram Finn, Vance e Gwen. Mas eu achava até melhor, me sinto bem com eles e são os únicos que eu preciso.
-Uhm... Bem, você pode formar um trio com Finn e Donna se quiser. A garota virou seu olhar pra mim, Finn sorriu, e eu por um momento fiquei feliz. Mas depois raciocinei.
Fazer trio com a pessoa que eu gostava e a pessoa por quem ele era apaixonado, definitivamente não estava nos meus planos.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Eu só espero que não tenha ficado muito confuso KAHSKAKSHSKAKSAKS
Não sei se estou gostando do andamento dessa história, mas aqui está capítulo novo para vocês, gatinhos💜
Até amanhã com o capítulo 3, e novo capítulo da fanfic do Robin também. Amo vocês ^^💜
607 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney Blake
FanfictionFinney Blake nunca quis aceitar a paixão que sempre teve por [Nome] Arellano. Irmã de seu melhor amigo... e melhor amiga da sua irmã. Era confuso, de fato, mas era uma confusão que o fazia se sentir feliz... seguro. Ele faria qualquer coisa para pod...