7.

8.5K 778 821
                                    

Eu estava sentada no sofá da sala, sem nada pra fazer. Domingo, era sempre uma grande chatice. Robin tinha saído de casa, era apenas eu e eu.  Estava considerando drasticamente pular na minha cama e ir dormir. Mas o telefone tocou antes mesmo que eu pudesse me levantar pra isso.

-Alô? - Atendi curiosa pra saber quem era. Mas depois de ouvir um grito do outro lado da linha, eu não tinha mais tantas dúvidas, Gweny. - Quem morreu? - Eu perguntei, rindo de seu gritinho.

-DONNA CHAMOU FINN PRA SAIR!

-Ah... Sobre isso, meio que eu já sabia. - Eu falei abaixando um pouco o tom de voz.

-Sabia e não me contou? Traição! - Eu ri de sua cara. - Você precisa vir pra cá agora! - Eu iria perguntar, mas eu não tinha muita coisa pra fazer mesmo, então ir para a casa de Gwen não seria uma má ideia.

Eu disse que chegaria em alguns minutos e fui para o meu quarto, trocando meu pijama para algo mais apresentável, e saí em direção a sua casa. Eu ia lá sempre, então já sabia o caminho como a palma da minha mão.

-Vem, vem, vem! - Gwen falou me puxando quando eu entrei em sua casa.

-Por que você tá tão animada? - Eu perguntei rindo.

-Vamos ajudar o Finney a escolher a roupa dele! - Ela disse batendo palminhas enquanto eu via um Finn totalmente envergonhado sentado no sofá.

-Você trouxe a [Nome]?! - Ele perguntou com um tom indignado, ele estava corado.

-Quem melhor pra nos ajudar, senão nossa melhor amiga? - Ela disse sorrindo, correndo para o quarto e voltando com alguns cabides.

-Ela bagunçou todo meu guarda roupa, achou coisa que eu nem sabia que existia. - Ele comentou, eu ri olhando Gwen escolher qual roupa ele iria provar primeiro.

Eu admito que estava sendo muito divertido, Gwen sempre pegava as melhores roupas, mas as combinações eram sempre horríveis, ríamos demais quando Finn aparecia vestido.

-Deixa eu tentar. - Eu disse. Olhei as roupas por um tempo, pegando uma camiseta branca com uma estampa preta, uma calça básica, também na cor preta, e uma jaqueta, meio que listrada. Eu dei a roupa pra ele e depois de um tempo ele voltou com ela no corpo.

Eu o olhei de cima a baixo, parando em seus olhos, a roupa era simples, mas era incrível o fato de que ele conseguia ficar atraente com qualquer coisa. Ele lambeu seus lábios, meu olhar foi diretamente para ali. Sinceramente, eu ficava um pouco triste pelo tal encontro ser com Donna, e não comigo, mas ela não tinha culpa. Ele se aproximou de mim, e segurou meu queixo, com o dedo indicador e o levantou levemente, fazendo minha boca fechar, que na verdade, eu nem percebi que estava aberta. Ele riu passando por nós.

-Até de noite, Gweny. - Ele disse bagunçando carinhosamente o cabelo de Gwen. - Te vejo amanhã? - Ele perguntou baixinho, se aproximando ainda mais de mim. Eu balancei a cabeça assentindo. Ele inclinou sua cabeça, depositando um beijo na minha bochecha e saiu da casa.

2 segundos. 10 segundos. 30... 1 minuto se passou, e eu ainda estava paralisada lá, até que eu me joguei no sofá gemendo e resmungando, Gwen riu.

-O que foi? - Ela perguntou ainda rindo um pouco enquanto se sentava ao meu lado. Eu respirei fundo.

-Tá, tudo bem, algum dia você vai ter que saber, então eu prefiro dizer logo... Eu gosto do Finney. - falei de forma direta, esperando uma reação dela.

-Eu já sabia. - Eu a olhei, com uma expressão indignada. - Praticamente todo mundo sabe, só vocês que não. Aí aí o amor é realmente cego. - Ela riu quando eu comecei a lhe dar tapinhas de brincadeira.

-Então por que você me trouxe aqui pra escolher sua roupa pra sair com Donna, sabendo que eu gosto dele? - Eu perguntei, realmente não estava entendendo mais nada.

-Não te trouxe pra isso! - Ela fez sua cara de quem ia aprontar alguma. - Vamos seguí-los! 

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Oi oi meus gatinhos lindos do meu coração 💜💜

Cap novo aq pra vocês <3

(A imagem da capa foi a que eu peguei de inspiração pra a roupa dele <33)

E vim aqui avisar sobre a nova programação das fanfics, agora que vai ter a do Vance, decidi fazer um cronograma.

Segunda: Finney
Terça: Vance
Quarta: Robin
Quinta: Finney
Sexta: Vance
Sábado: Finney
Domingo: Robin

Espero que tenham gostado💜💜

Daqui a pouco vai ser 5k nessa fic também IRRUUU💜💜

Amo vcs, até quinta <33

755 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora