1.

13.2K 954 1K
                                    

-Professor! - [Nome] chegou na sala ofegante, se encostando na porta.

-Atrasada novamente? Já é a terceira vez, só essa semana, Srta. Arellano! - Ele reclamou, fazendo ela pedir desculpas rapidamente.

-Não vai acontecer novamente, eu prometo! - Nós três sabíamos que isso não era verdade.

-Sente-se. - Ela passou seu olhar pela sala, até que parou em mim... Ou melhor, na cadeira vazia ao meu lado.

-Hey Finn! - Ela sorriu, se sentando ao meu lado. Ok, eu posso estar até ficando louco, mas, Cacete! O jeito que ela sorri, e fala meu apelido me hipnotiza de uma forma-

-FINN! - Ela falou um pouco mais alto, balançando a mão na frente do meu rosto me tirando do meu transe. Ela riu depois que eu balancei a cabeça e pisquei algumas vezes, voltando a realidade.

-Por que você chegou atrasada? - Fiz uma pequena pausa. - De novo? -  Ela tombava a cabeça pra trás enquanto suspirava.

-Robin se meteu em mais uma briga, eu tive que salvar a pele dele com os professores de novo! - Ela olhou para o lado, balançando a cabeça em negação. - Ele é tão irresponsável!

-Você não é diferente! - Eu finalmente ri fazendo ela colocar a mão no peito como se estivesse magoada.

O resto da aula se passou assim, comentando sobre assuntos aleatórios e tentando explicar a matéria para [Nome].

Quando a aula acabou, eu rapidamente guardei meus materiais e disse a [Nome] que precisava fazer algo importante. Fui em direção ao banheiro e comecei a escrever um bilhete pequeno em um post-it da cor favorita dela, sem colocar nome.

Então, esperei o momento certo para ir até seu armário, e com cuidado, colocá-lo lá dentro. Me afastei um pouco e depois de alguns minutos, ela abriu o armário, e se abaixou para pegar o post-it que havia caído.

"Seu sorriso tem o poder de me encantar. Todas as noites eu durmo com a esperança de acordar, apenas para que ao amanhecer, eu tenha o prazer, de novamente o ver."

Ela sorriu, dando pulinhos de felicidade apertando o post-it contra o peito. Radiante... Aquecia meu coração.

-BOO!

-AAAAAAA GWEN! SUA FILHA DA-

-Ei ei ei, não insulte nossa linda mãe! - Ela disse rindo. Eu ofeguei ainda agoniado com o susto.

-Por que você não diz a ela? - Ela perguntou, quando percebeu pra onde eu olhava.

-Sem chance!

-E por que não? Vocês são tão fofos, quando ficam juntos parecem dois pombinhos apaixonados! - Ela fez barulho de beijo, eu sorri e dei um leve soquinho em seu ombro.

-Ela claramente gosta de Vance. - Eu disse apontando para onde ela se encontrava. Com Vance girando ela num abraço apertado, e os dois rindo.

-Ela te disse isso? - Gwen perguntou desconfiada. Murmurei um "não" - Robin te disse isso? - balancei a cabeça em resposta. - Então como você pode ter tanta certeza?! - não a respondi. - Por que você não pergunta a Robin? Vocês são melhores amigos.

-Sem chance, de novo! Robin vai me matar se souber que eu gosto da sua irmã!

-E se você não fizer isso quem vai te matar sou eu! - Gwen cruzou os braços, fazendo falsa cara de raiva, me fazendo rir.

-Já que você está tão confiante de que ela não gosta de Vance, por que você não pergunta pra ela? Vocês são melhores amigas! - Eu dei a ideia, mesmo que eu não gostasse de pensar em [Nome] namorando Vance Hopper, um dos caras que mexe comigo. Eu também não conseguia parar de pensar no que Gwen tinha dito.

"Quando ficam juntos parecem dois pombinhos apaixonados!"

-Boa ideia! - Gwen apenas soltou, quando correu em direção a [Nome], animada. E voltou correndo também, com um grande sorriso no rosto. - [Nome] vai dormir lá em casa hoje!

-o que-

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Aaaaaaah mds, primeiro cap saindo, e eu achei mt divertido escrever isso na visão do Finney!

Próximo capítulo sai amanhã provavelmente também nesse horário de 22:00/22:30.

Espero que tenham, gostado meus gatinhos até amanhã com mais dessa fic e até domingo na fanfic do Robin💜 <3

660 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora