9.

8K 830 656
                                    

Eu fechei meus olhos, várias coisas estavam passando na minha mente. Ele sabia que estávamos aqui o tempo todo? Foi por causa disso que ele não beijou ela?

-É... Foi ideia dela. - Gwen soltou apontando pra mim, a única coisa que eu fiz foi gargalhar e chamá-la de mentirosa. Finn até riu junto vendo nossa idiotice.

-Como se eu não te conhecesse né, Gweny! - Ele a acusou, ela colocou a mão no coração e fez cara de espanto, como se estivesse indignada com aquelas palavras. Quando a energia brincalhona se dissipou, eu finalmente tive coragem de falar.

-Desculpa estragar seu encontro, você não devia ter deixado de beijar ela só porque nós estávamos- Eu não consegui terminar a frase, Finn colocou seu indicador sobre meus lábios fazendo um pequeno barulho de silêncio com a boca. Eu não estava entendendo, mas não quer dizer que eu não estava gostando. Seu olhar era intenso sobre mim, como nenhum outro que ele já tinha me dado.

-Eu não a beijei porque não gosto dela. - Ele falou de forma calma e silábica, como se estivesse tentando me explicar uma matéria escolar. Eu não sabia o que dizer, e aparentemente ele percebeu isso, já que logo em seguida ele sorriu e entrelaçou nossos dedos e começou a andar, indo em direção a minha casa. Gwen apressou o passo para nos acompanhar. Ela sorria e fazia sons de beijinhos, minha única reação era rir e revirar os olhos. Eles me levaram pra casa. Finn demorou pra soltar a minha mão quando eu cheguei na porta, eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha, ele corou de uma forma muito fofa. Eu acariciei o cabelo de Gweny dando tchau para os dois logo depois.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Eu estava andando pelos corredores da escola, ainda pensando no que aconteceu no dia anterior, os dedos quentes de Finn sobre meus lábios... Era uma sensação que me enlouquecia.

Quando cheguei ao meu armário, eu paralisei. Finn estava em frente dele. Com um post-it e uma caneta em mãos. Os corredores estavam praticamente vazios, apenas eu, ele... E aquele pequeno papel. Por um momento a minha mente travou, eu não conseguia pensar...

Finn é quem está me mandando os bilhetes?

Ele se virou. Quando percebeu minha presença, sua expressão caiu. Ele gaguejou coisas que eu não identificava antes de correr para o banheiro masculino. Eu gritei pelo seu nome mas não corri atrás dele. A minha ficha ainda precisava cair. Eu sabia o que estava acontecendo... Apenas não queria acreditar nisso.

Fui até ao armário, pegando o post-it que ele deixou cair.
"Hey, [Nome], faz um tempo que eu não te escrevo, mas ainda sim, eu nunca te esqueço. Eu apenas quero que você saiba, que meu amor é como um ardor..." Não estava terminado.

Eu segurei o papel com força. Meu corpo estava uma bagunça. Minhas bochechas estavam queimando... Borboletas faziam festa em meu estômago, e meu coração estava acelerado. Mas em meio a essa bagunça. Eu tinha apenas uma coisa em mente que eu precisava urgentemente fazer.

Achar Finney.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Eiei gatinhos! 💜
Capítulo pequeninho só pra dar início na relação desses dois fofinhos.

Espero mt que gostem <33

Nao esqueçam de votar na história ฅ^•ﻌ•^ฅ💕

Amo muito vocês💜💜

558 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora