O sinal já havia tocado, tínhamos aulas diferentes nesse horário, ele segurou minha cintura e sussurrou em meu ouvido.
-Queria que você passasse a noite lá em casa de novo. - Eu sorri, e minhas bochechas esquentaram, pensando na possibilidade. - Te vejo depois. - Ele me deu um beijinho na testa e saiu.
Eu corri para a sala, tinha perdido um bom tempo com Finn. O professor me encarou com desdém, ele já estava acostumado. Corri na ponta do pé sussurrando desculpas e sentei na única cadeira vazia, perto da de Robin. Ele pegou um papel rasgando-o e escrevendo algo, ele me entregou, eu peguei e o li.
"Onde diabos você estava?!" eu sorri, Robin era assim. Respondi no mesmo papel.
"Estava com Finn, descobri que ele gosta de mim." Quando Robin leu, ele me deu uma expressão de indignação, eu ri de sua cara, já sabendo que levaria uns esporros depois.
Dito e feito.
-Você está namorando meu melhor amigo?! - Ele disse me puxando da sala assim que o sinal tocou. Eu ri em silêncio e sussurrei "É, tipo isso". Ele suspirou pensando um pouco e sorrindo logo depois.
-Então era por isso que vocês ficavam se olhando, toda vez que ele vinha me ajudar com matemática?! - Eu tentei não rir com sua indignação, Robin normalmente não era ciumento, por um momento eu desconfiei que ele estava com ciúmes de Finn, e não de mim. - Ele ia lá pra casa falando que ia me ver, mas na verdade era pra ver você. Me sinto traído! - E lá estava a confirmação. Eu gargalhei com as acusações. -Tá é aceitável, melhor que aquele idiota do Vance. - Dessa vez foi a minha vez de olhá-lo com uma expressão de indignação, rindo um pouco. Eles nunca se deram muito bem, sempre competindo e se metendo em brigas pelo pinball.
-Ah, vai, ele é divertido! - Robin fez uma careta quando ouviu a minha fala. - Pelo menos comigo. - Corrigi, fazendo ele sorrir.
Ouvimos um gritinho fino e estridente, vindo de fora da escola, não estávamos muito longe, olhei para Robin, sabíamos exatamente de quem era o grito. Gwen. Quando olhamos, vimos Gwen pulando em cima de Finney e fazendo barulhos de beijos. Eu ri baixinho, ele provavelmente havia contado a ela sobre nós dois. Fomos na direção deles, Robin e Finney rapidamente fizeram seu aperto de mão estranho como de costume.
-Cara, que história é essa que você tá pegando minha irmã? - Robin disse depois de passar o braço em cima dos ombros de Finn e foi se afastando aos poucos, não ficando muito longe dali.
-VOCÊ CONSEGUIU! - Gwen disse quando os meninos estavam longe o suficiente. Eu ri baixinho novamente, concordando animadamente com a cabeça. - é bom que ele saiba que ele vai ter que te dividir comigo!
-Eu já estou imaginando, quando eu for pra sua casa, você vai ficar se enfiando no meio de nós dois. - Ela gargalhou confirmando minha fala.
-Do que estão rindo? - Finney perguntou, eles estavam de volta. Gwen murmurou um "Nada não" enquanto dava uns risinhos.
-Finn... - Eu pronunciei fazendo ele me olhar atentamente. - Podemos conversar? - Ele assentiu e eu peguei em sua mão, encostando em uma parede não tão longe dali, vendo Robin e Gwen conversarem animadamente.
-Aconteceu algo? - Ele perguntou com aquela voz calma e delicada que só ele tinha.
-Nada, é só que... Eu fiquei curiosa. O que você disse para Donna?
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Oie meus gatinhos lindinhos <33
Sim, eu voltei :D
Espero que vocês estejam gostando dessa fanfic... Pq vai piorar😊❤️
Até sábado!💜✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney Blake
FanfictionFinney Blake nunca quis aceitar a paixão que sempre teve por [Nome] Arellano. Irmã de seu melhor amigo... e melhor amiga da sua irmã. Era confuso, de fato, mas era uma confusão que o fazia se sentir feliz... seguro. Ele faria qualquer coisa para pod...