3.

8.5K 833 291
                                    

A professora passou o trabalho, sinceramente eu não prestei muita atenção, eu só conseguia imaginar o desastre que isso seria. Preferi ficar calada.

-[Nome]? - Finn me chamou. - A aula já acabou, vamos? - Ele perguntou, eu olhei ao redor e realmente havia pouquíssimas pessoas na sala, peguei meus materiais, e saí de sala com ele, parando no meu armário pra guardar as coisas, automaticamente lembrei do bilhete.

Comecei a recebê-los a cerca de 1 semana, e eu estava enlouquecendo! A curiosidade me matava a cada carta que eu recebia. Uma parte de mim ainda desejava arduamente que essa pessoa algum dia colocasse seu nome em alguma das cartas.

Eu e Finney nos encontramos com Gwen na saída. Quando chegamos na minha casa, eu entrei rapidamente, avisando a minha mãe que iria dormir na casa de Gweny. Ela prontamente concordou, e eu subi pra pegar minhas coisas, colocando roupas e itens básicos pra que eu pudesse passar a noite lá. Desci correndo de novo, os encontrando na porta, e saímos em direção a casa deles.

Ficamos conversando o caminho inteiro. Eu estava nervosa, eu e Finn estávamos muito próximos, algumas vezes nossas mão se tocavam. Era como um choque, meu corpo todo se arrepiava e meu coração acelerava com o mínimo toque vindo dele. Meu desejo de segurar sua mão e aprofundar o toque era extremamente forte, e crescia a cada momento. Mas eu não podia, eu tinha que me controlar. Não podia fazer isso com Gwen, nem mesmo com Robin, não daria certo, era impensável.

-Pode entrar [Apelido]! - Eu sorri pra Gwen e entrei em sua casa, tirando meus tênis e deixando perto da porta. - PAPAI! A [NOME] VAI DORMIR AQUI HOJE! - Ela gritou para o senhor Blake que apenas murmurou algo inaudível como concordância.

Fomos em direção ao quarto de Gwen quando Finn foi para o dele. De início eu e Gwen conversamos e nos divertimos bastante. Ela é adorável, Gwen definitivamente é minha melhor amiga, mesmo sendo mais nova, ela é extremamente divertida. Eu contaria simplesmente tudo pra ela. Depois de um tempo, ela sugeriu assistirmos a um filme.

Eu fui até o quarto de Finn, bati na porta, depois de alguns segundos, ele abriu.

-Eu e Gwen vamos assistir um filme, você quer vir? - Perguntei calmamente depois de respirar fundo. Sorri em seguida.

-Claro. - Ele sorriu. - Qual vai ser? - Ele disse saindo do quarto, fechando a porta, e indo comigo até a sala.

-Terror! - Gwen disse animada colocando o filme. Pude ver Finn engasgar, eu ri de leve. Gweny havia me contado que ele era mole pra filmes de terror.

-Relaxa, eu te protejo. - Eu disse rindo, ele corou.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Sinto muito por ontem eu não ter postado capítulo TT

Hoje eu vou compensar postando os dois, então depois que eu postar esse, depois de alguns minutos eu já vou postar o outro, então já olhem.

Amo vcss💜💜
Até amanhã com cap novo.

494 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora