-Gwen... Você tomou seus remédios hoje? - Eu perguntei zuando com a sua cara.
-Idiota! Vem logo! - Ela segurou na minha mão rindo e me puxando. - o Finn me disse que primeiro eles iriam tomar sorvete, e depois vão no parque. - Saímos da casa.
-Era os lugares em que a gente sempre ia... - Eu falei cabisbaixa, lembrando de nossas memórias naqueles lugares.
-Se recompõe, menina! - Ela me deu um tapinha nas costas. - Nem parece que você é a garota mais durona da escola.
-Não é pra tanto! - Eu ri. - Eu sou só a irmã do Robin. - Eu olhei para meus pés, que apenas acompanhavam o ritmo de Gwen enquanto ela ditava o caminho.
-Acabou de confirmar o que eu disse! - Quando chegamos a sorveteira, sentamos em uma mesa um pouco mais longe, sem dar muita visão de nós para os outros. Finney e Donna ainda não haviam chegado. Provavelmente Finn parou em sua casa para buscá-la. Eu fui até o caixa, pedindo um sorvete de [sabor favorito ^^]. Voltando para a mesa.
Não demorou para os dois aparecerem, Donna parecia ansiosa quando sentou na mesa. Finn foi pedir os sorvetes, eu pude ver Donna bater em certo ritmo seus dedos na mesa e seus pés balançavam. Quando Finn voltou, eles ficaram conversando amigavelmente. Gweny comentava algumas coisas comigo, mas eu não conseguia prestar mais atenção em nada a não ser...
Finney.
Eu pisquei algumas vezes, nem mesmo quando ele está em um encontro com outra garota, eu ainda não consigo evitar de me sentir assim a cada vez que olho pra ele. Eu só consegui sair do meu transe quando eles finalmente saíram da sorveteria, me fazendo suspirar pesado. Fiquei conversando com Gwen enquanto esperava para que o caminho ficasse livre pra podermos sair.
-Eu não estou gostando disso. - Eu falei mexendo a colher no pequeno pote de sorvete que agora já tinha terminado.
-Ele não gosta dela. - foi a única coisa que eu precisei ouvir para ficar alerta.
-Como você tem tanta certeza? - Perguntei, um pequeno brilho de esperança nasceu dentro de mim.
-Eu sou a irmãzinha dele, sei de tudo. - Ela piscou pra mim e sorriu. - Ele é perdidamente apaixonado por outra garota, mas tem medo de falar pra ela. - ela simplesmente soltou.
-Como isso deveria fazer eu me sentir melhor? - Ela suspirou tão forte que eu pude sentir sua respiração quando ela se aproximou, revirando os olhos. Ela segurou meu pulso e saímos do estabelecimento, indo em direção ao parque.
-Você consegue ser ainda mais lerda que o Finney. - Quando chegou um pouco perto, sentamos em um banquinho, os dois estavam um pouco mais a frente, sentados em baixo de uma pequena árvore.
Donna segurou a sua mão e falava algo inaudível para o lugar onde estávamos. Ela se aproximou, chegando perto dos lábios de Finn. Sinceramente não eu queria ver essa cena, mas meu corpo não me obedecia, eu não conseguia parar de encará-los. Eles estavam tão próximos, e meus olhos já estavam marejando. Mas eles se arregalaram de repente. Finney havia a parado, antes de se beijarem. Ele murmurou algo, e ela sorriu em resposta. Eu ainda estava meio atordoada com a situação.
Não estava entendendo mais nada.
Depois de uns minutos, Donna foi embora, e Finn se levantou, indo até a nossa direção. Eu e Gwen nos desesperamos e tentamos nos esconder.
-Eu já vi vocês! - Ele falou um pouco alto. "Ferrou." Gwen sussurrou pra mim.
----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----
Gatinhos :((
Me desculpem por não postar ontem, o tempo ficou bem apertado, mas estou postando hoje.E relaxem, vai ter fic do Vance hoje sim!
O capítulo tá bem ruinzinho, mas eu prometo que o próximo vai ser melhor <33
Não esqueçam de votar ฅ^•ﻌ•^ฅ💕
627 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney Blake
FanfictionFinney Blake nunca quis aceitar a paixão que sempre teve por [Nome] Arellano. Irmã de seu melhor amigo... e melhor amiga da sua irmã. Era confuso, de fato, mas era uma confusão que o fazia se sentir feliz... seguro. Ele faria qualquer coisa para pod...