6.

8.1K 785 594
                                    

Depois de comermos e nos vestirmos adequadamente. Fomos juntos até a casa de Donna. Eu estava bem apreensiva, e não sabia exatamente o porquê. Provavelmente Finn havia percebido, já que no caminho ele não parava de olhar pra mim, mesmo que de forma discreta.

Quando chegamos na frente da casa dela, Finn bateu na porta e ela abriu com um grande sorriso no rosto, quando me viu, ela inclinou a cabeça para o lado, e perguntou.

-Vocês vieram juntos? - Ela disse, com uma entonação amigável.

-[Nome] é melhor amiga de Gwen, ela dormiu lá em casa ontem. - O rubor era visível em suas bochechas enquanto ele dizia isso. O rosto de Donna se contraiu rapidamente.

-É... Bom, vamos, entrem! - Ela disse abrindo espaço.

Nós entramos e começamos a arrumar as coisas na sala, materiais, livros... Depois de um tempo, já estávamos nos divertindo bastante, conversando enquanto fazíamos o trabalho de forma descontraída.

Em um momento, Finn se levantou e perguntou onde poderia beber água. Donna o acompanhou até a cozinha de sua casa, e eu fiquei sozinha na sala. Depois de um tempo, estranhei que eles estavam demorando demais, já estava para escurecer, precisávamos terminar o trabalho logo, então fui atrás deles.

-Eu tava pensando, que amanhã a noite, a gente poderia... Sair, ou algo assim. - Donna dizia sorrindo para Finn.

-Ah... Claro! Por mim tudo bem. - Ele respondeu envergonhado, colocando a mão na nuca. Ela colocou o cabelo pra trás da orelha, e se aproximou, beijando a bochecha de Finn.

Eu não conseguia mais ver. Meus olhos marejavam, cheios de lágrimas. Foi como uma facada em meu coração. Eu lutava pra que não desabasse ali, naquele momento. Eu voltei para a sala arrumando meus materiais rapidamente.

-[Nome]? Pra onde você está indo? - Ouvi a voz de Finn, eu paralisei. - Você está bem?

-Claro! Sim, eu estou. - Eu disse, enxugando as lágrimas, me virando e dando um sorriso falso. - Mas eu lembrei que preciso ir agora, já está tarde, eu termino minha parte do trabalho em casa! - Eu disse saindo da casa rapidamente, sem deixar tempo pra que eles falassem mais algumas coisas.

Eu fui até minha casa em passos lentos, pensando em tudo que aconteceu. Agora eu realmente não podia me declarar para o Finn, eu não poderia fazer algo assim com Donna.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Capítulo pequenininho, não foi do jeito que eu queria, apenas pra pedir desculpas por não trazer atualizações na quarta e ontem, e também pra falar que não vai ter amanhã, porque eu estou doente :((

Se eu melhorar, domingo a programação normal vai voltar com a fic do Robin e mais um capítulo dessa aqui.

Muito muito muitooo obrigada pelos 2K dessa fic, sério, me emociono toda vez😭😭💜💜

E quase 5k na fic do Robin também AAAAAAA AMO DEMAIS VOCÊS, GATINHOS💜💜

Até domingo <33

480 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora