12.

10.3K 845 1.1K
                                    

-Ah... Isso? - Ele deu um risinho baixo que me deixou ainda mais curiosa. Ele segurou em meu queixo levantando levemente, e sua outra mão desceu pelas minhas costas e parou em minha cintura. E sua boca foi até meu ouvido, me fazendo sentir uma respiração quente em minha derme. - Eu falei pra ela que eu não podia beijar ela. Por que eu já amava outro alguém. - Finney se aproximou um pouco mais. Ele fechou seus olhos lentamente, suas bochechas esquentaram. Meu estômago formigava, estávamos a centímetros de distância, antes que ele depositasse um selinho delicado em meus lábios. - Ela reagiu bem, disse que já esperava isso, porque era meio óbvio. - Eu sorri de forma boba.

Eu sentia vontade de correr, pular e gritar para todos o quanto eu amava Finney Blake...

Meu coração estava aquecido e minha alma tranquila. Eu finalmente tinha tudo e um pouco mais do que eu poderia pedir, e nada iria piorar isso.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

-[Nome]! - Ouvi a voz de Robin gritar meu nome, e olhei em volta tentando achá-lo, até que ele correu até mim e me deu um tapinha na cabeça. - Tô aqui, idiota. Olha, eu fui na diretoria e liguei pra o tio... Não tô me sentindo muito bem, então eu vou embora logo, tá?

-O que você tem? - Perguntei colocando minha mão em sua testa o sentindo com uma temperatura um pouco mais elevada que o normal.

-Nada demais, só dor de cabeça e garganta. Acho que peguei uma virose. - Ele disse dando de ombros. Eu me virei, pegando um comprimido que eu sempre deixava em minha bolsa e lhe entreguei.

-O que é isso?

-Um caminhão não tá vendo? - Eu disse sarcasticamente. - Um remédio pra dor né, abestalhado. Toma logo. - Eu falei e ele engoliu o comprimido a seco.

-Tô indo, se cuida. - Ele disse se virando e andando um pouco antes de olhar pra mim novamente e apontar. - Ah, e não chega muito tarde em casa! - Ele disse um pouco mais alto.

-Tá, tá bom papai! - Eu ri quando ele apontou o dedo do meio para mim. - Te amo!

-Também te odeio! - Ele gritou continuando a andar.

Eu fui até meu armário vendo Finn apoiado lá enquanto desenhava destraidamente em um pequeno caderninho de anotações. Eu me aproximei dele abaixando o bloquinho com os dedos e me aproximei iniciando um pequeno ósculo. Fazendo ele corar. Eu ri um pouco, já era esperado o fato de ele ter vergonha de demonstrações em público, mas ainda sim eu achava muito fofo.

-Então... Estamos oficialmente namorando? - Eu perguntei quando com a mão livre, ele segurou em minha cintura.

-Não sei, você quer? - Ele perguntou hesitante e eu sorri.

-Eu definitivamente quero.

-Então estamos. - Ele respondeu simplista sorrindo. Ele pegou sua bolsa e segurou minha mão. - Temos ciências agora, né? - Ele perguntou e eu assenti, nós saímos andando.

Dessa vez sentamos juntos, sem Donna, sem coisas para nos preocupar... Apenas nós dois.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

As aulas já tinham acabado, eu iria acompanhar Gwen e Finn até a casa deles pra ir para a minha logo depois. Mas precisei ir até a diretoria assinar um papel sobre a falta justificada de Robin nas outras aulas. Então pedi para eles irem na frente.

Pessima ideia.

Eu não demorei muito, mas de longe pude ver os malditos 3 garotos que sempre incomodavam Finney perseguindo ele, com Gwen correndo um pouco mais atrás.

Eu fiz o mesmo, corri ao encontro deles o mais rápido que pude, vendo Gweny pegar uma pedra e bater na cabeça de um deles, mas logo em seguida um dos outros a chutou para longe continuando a bater em Finn.

Eu fui por trás, e chutei atrás do joelho de um deles quebrando sua base e equilíbrio, me dando tempo para segurá-lo pelo pescoço, fazendo o outro garoto parar imediatamente. Ele estava asfixiando, suas pernas se debatiam e suas mãos tentavam inutilmente se libertar do meu aperto, me arranhando um pouco. Meus olhos esbanjavam ódio enquanto segurava o garoto, vendo Finn ainda encolhido no chão, com o rosto avermelhado e levemente úmido.

Soltei o aperto quando percebi o garoto ficar mais fraco, ele caiu no chão puxando o ar com força, os dois outros valentões tinham os olhos arregalados para mim.

-Tentem tocar um dedo no Finn de novo... E eu mato todos os três.

Eles saíram correndo em seguida, até mesmo o garoto que sangrava de forma preocupante pela testa. Eu ajudei Finn e Gwen a levantarem. E em silêncio nós voltamos a caminhar. Finn o quebrou quando chegamos em frente a sua porta.

-Você não precisava ter feito aquilo. - Ele disse passando a mão pela nuca.

-Eu já disse. Eu te protejo. - Eu sorri e pisquei para ele, vendo o corar exageradamente. Lhe dei um selinho e acariciei o cabelo de Gweny. - Sexta feira, eu posso dormir aí? - Ela assentiu animadamente e deu alguns pulinhos de alegria. Eu sorri com sua fofura.

Fiquei vendo os entrar em casa e eu saí andando distraidamente logo em seguida. Mas quando passava pelo local onde os valentões bateram em Finn, olhei vários cartazes de desaparecimento, tirei um deles do quadro e voltei a andar.

Bruce Yamada. Ele era famoso aqui em Denver, jogava beisebol. Ele e Finney tiveram uma partida a um tempo atrás.

Aquilo já estava se tornando preocupante. 3 desaparecimentos em apenas 1 mês?!

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Oioi gatinhos <33

Como prometido aqui está o novo capítulo da fic, um pouco maior pq tava com inspiração KKKKKKKKKKKK a do Robin vai sair hoje a noite.

E SIM!!! Vai ter fic do Bruce, sim!! Vou postar hoje a introdução e ainda essa semana o primeiro capítulo.

E aliás, se eu fizesse outra fanfic do Finney, vocês leriam?? Uma seguidora me deu uma ideia maravilhosa e já estou trabalhando em cima disso, mas também, preciso da confirmação de vocês, meus lindos.

Até quinta, gatinhos! 💜✨

Amo muito vocês, não se esqueçam da estrelinha.✨

1000 palavras.

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora