5.

8.5K 818 560
                                    

-Finn? - Perguntei. A luz estava apagada, eu não conseguia enxergar muita coisa.

-[Nome]... O que 'tá fazendo aqui? - Ele perguntou com tom curioso. Eu me aproximei, abrindo o armário pegando um dos copos de vidro, abrindo a geladeira, e pegando a garrafa com água "isso." murmurei.

Com a luzinha da geladeira eu pude ver Finney um pouco melhor. Seu cabelo estava bagunçado, ele ficava muito fofo desse jeito, com sua regata branca e a carinha de sono. Eu enchi meu copo, fechando a geladeira e me apoiando no balcão ao seu lado. O silêncio era confortável, mas eu sentia que ele queria falar alguma coisa, já que ele tinha acabado de tomar sua água, mas continuava ali.

-O que foi? - Falei baixinho virando meu olhar pra ele enquanto tombava um pouco minha cabeça para o lado.

-Nada... É só que... - Ele me olhou de cima a baixo. Se aproximou um pouco, pegando no copo vazio da minha mão fazendo nossos dedos se tocarem novamente. Eu fechei os olhos aproveitando o contato mesmo que por alguns segundos. Mas o toque não parou, ele não havia retirado sua mão. Eu abri meus olhos devagar vendo ele, lá, na minha frente, tão próximo de mim, suas orbes encarando profundamente as minhas, arrepios correndo pelo meu corpo. Ele também estava nervoso. Eu podia sentir sua respiração quente perto de mim, sua mão tremendo sobre a minha, e ele estava corado, isso tudo o deixava ainda mais fofo. Minha vontade de beijá-lo crescia a cada segundo que eu o encarava, com meu olhar alternando entre seus olhos e sua boca. - Você fica linda com esse pijama.

Ele apenas disse, pegou meu copo, o colocou na pia e saiu do cômodo como se nada tivesse acontecido. Me deixando atordoada no meio da cozinha por alguns segundos, até que minha alma voltasse para o corpo pra que eu pudesse ir ao quarto de Gwen, voltar a dormir.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Quando acordei, Gwen ainda estava deitada. Peguei minhas coisas, indo até o banheiro, tomando um banho rápido, aproveitando a água gelada descendo pelo meu corpo antes de me secar e vestir uma roupa casual. Fiquei um pouco apreensiva, já que era sábado.

O dia em que escolhemos pra fazer o trabalho junto com Donna. Teríamos que nos encontrar na casa dela daqui a algumas horas. Eu realmente não estava com paciência pra isso. Eu fui para a cozinha onde vi Finn comendo no balcão, Gwen já tinha vindo também.

Eu olhei pra Finn, que retribuiu o olhar suavemente. Eu me sentei ao lado de Gwen. Mas ele não tirava seus olhos de mim e eu não era diferente. Fiquei o tempo todo pensando no que tinha acontecido ontem a noite, os toques, as palavras, a forma como ele me olhava, tudo.

-Meu Deus, o que rolou entre vocês? - Gwen disse de repente, enquanto direcionava o olhar pra mim e Finney respectivamente.

-N-nada, não aconteceu nada, ué. - Finney falou rapidamente.

-Vocês estão brincando com a minha cara? - Gwen perguntou. - A tensão entre vocês está tão forte que se eu pegar uma faca, eu consigo partir ela ao meio!

Eu e Finn nos entreolhamos, e logo começamos a rir.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Oioi gatinhos💜

Mais um cap aqui pra vocês, quero agradecer demais a vocês que estão me ajudando e me apoiando muito nessas fics.
A fic do Finney já chegou a incríveis 1K de visualizações também!! devo tudo a vcs💜💜

Amo amo vcs dms💜
Até amanhã, com mais fic do Finney e do Robin também <33

600 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora