4.

8.2K 786 267
                                    

O filme começou, sentamos todos no chão. Cada um com um pote de sorvete que Gwen havia separado para nós. Eu sempre gostei de filmes de terror, nunca tive medo nem nada do tipo. Mas aparentemente com Finn era totalmente o contrário. Dava pra ver por sua expressão que ele estava com medo. Eu me segurava para não rir, a cada vez que ele se esforçava pra não dar gritinhos de medo.

Em um momento do filme, Finney se assustou e sua mão pulou pra cima da minha, a segurando forte. E novamente, eu sentia aquele choque, minha respiração estava até ficando descompassada, meu coração dava pulos de alegria, e eu podia sentir as borboletas em meu estômago. Mas eu não poderia perder aquela oportunidade. Eu me aproximei levemente, entrelaçando nossos dedos devagarinho, acariciando com calma. Eu não queria assustar Finney, mas em vez de acontecer o que eu esperava, -que seria uma reação estrondosa-. Foi o contrário. Finn olhou pra mim e pra nossas mãos, suavemente corado, e apertou um pouco mais forte. Eu sorri boba e voltei a atenção a tela. E toda vez que Finn tomava um susto, ou ficava com medo, ele apertava minha mão um pouco mais forte.

Depois que o filme acabou, nos separamos envergonhados, e ficamos acordados um pouco mais, jogando alguns jogos de tabuleiro, por exemplo. Era extremamente engraçado quando Gwen acusava Finn de roubar, já que ele era realmente bom em jogos. Ela ficava apontando o dedo em seu rosto, dizendo "Você tá roubando! seu bananão!" esse tipo de besteira me fazia gargalhar com eles. Eu queria ficar aqui pra sempre... Ficar assim pra sempre... Seria perfeito.

Quando escureceu, eu e Gwen fomos para o quarto. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Até que o assunto chegou a garotos, o assunto que eu definitivamente não queria que chegasse.

-Então [Nome]... Você está namorando com o Vance?? - Ela questionou curiosa. Eu ri com a pergunta, sinceramente eu não esperava.

-Claro que não! Eu conheço o Vance desde pequena, ele é como um irmão pra mim! - Eu ri um pouco mais da pergunta. Como alguém poderia achar isso?

-Então de quem você gosta? - Ela inclinou a cabeça, colocando a na mão e apoiando na coxa com o cotovelo. Eu não poderia dizer, não...

-Hmmm, tem uma pessoa que fica colocando bilhetinhos no meu armário, eu que não faço ideia de quem é. Mas eu acho que extremamente fofo, meu coração bate forte quando eu penso nisso. - Revelei, com sinceridade, ela ficou me zuando por um tempo com isso, mas depois de mais um tempo conversando, nos trocamos, escovamos os dentes, e fomos dormir.

Eram 2:47 da manhã quando eu me levantei, esfregando os olhos, e com muita sede. Eu bocejava enquanto caminhava, "ajeitando" entre aspas meu cabelo que já se encontrava um desastre. Quando eu cheguei na cozinha, já havia alguém lá, encostado no balcão, tomando um copo de água.

-Finn?

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

O segundo de hoje como prometido, mais tarde vem mais💜

Amo vcss <3

509 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora