10.

9.1K 845 845
                                    

-Finney! - Eu gritava pelos corredores. Não me importava com os olhares das pessoas que chegavam. - Finney, é sério, precisamos conversar! - Enquanto andava, esbarrei com alguém que passava pelos corredores.

-Pra onde vai com tanta pressa? - Vance falou sorrindo e me segurando para eu não cair. Eu o olhei animada, precisava contar a novidade.

-Lembra daquela pessoa que estava me mandando cartas que eu te falei? - Perguntei animada segurando sua mão e a balançando.

-Não, mas continua. - Eu ri, e respirei fundo. Meu coração estava a mil.

-Eu descobri que ele é o Finney! - Ele sorriu com a minha animação repentina.

-Vou fingir que eu não sabia disso. - Minha expressão de animada se tornou em uma de indignação. É sério? Eu era a única que não sabia das coisas que estavam rolando nessa escola?  - Ele está no banheiro, é melhor você ir rápido. - Eu assenti, decidida e corri até o banheiro.

Quando cheguei na porta, meu coração voltou a acelerar. Eu mirei a placa que dizia "banheiro masculino" hesitei um pouco antes de entrar e chamar pelo nome do Finn.

O que eu estou fazendo da minha vida?

Foi o que eu pensei quando percebi que estava fazendo. Ouvi um pequeno barulho vindo de uma das cabines. Levei meu olhar até lá, vendo um par de tênis que eu conhecia muito bem tentando subir em cima do vaso.

-Finn, eu sei que você está aí. Precisamos conversar. - Eu disse batendo na porta da cabine em que ele estava. Ele não respondeu, apenas abriu a porta, saindo e ficando de frente para mim.

Ele estava corado e aparentemente nervoso. Suas mãos tremiam e seus olhos lagrimejavam. Eu realmente não entendia o porquê dele estar chorando. Mas aquele foi o estopim. Eu o beijei com vontade, despejando todo o desejo por si que eu tinha acumulado durante tanto tempo. Suas pernas cambalearam para trás, e eu segurei em sua nuca, aprofundando o beijo quando suas costas foram de encontro com a parede fria do banheiro. Minha respiração estava descompassada. Ele gemeu manhoso quando eu me afastei de seus lábios.

-Por que você está chorando, Finn? - Eu perguntei em sussurros encostando nossas testas.

-Eu pensei... - Ele parou por um momento, respirando fundo. - Pensei que você se afastaria de mim. - Eu ri um pouco decepcionada.

-Eu nunca me afastaria de quem eu amo. - Ele sorriu. Eu amava aquilo. Amava seu sorriso, amava sua presença. Eu amava tudo que abrangia ele.

-É melhor irmos. - Ele colocou sua testa na curvatura do meu pescoço, inalando meu cheiro. - Você vai pegar suspensão se te verem aqui.

-Tudo bem. - Eu disse, e colei nossos lábios em um pequeno selinho antes de segurar na sua mão e sair do local.

----- 💕ฅ^•ﻌ•^ฅ💕 -----

Oi gatinhos 💜💜

Capítulo boiolinha para compensar o do Robin q foi só depressão.

Amo vcs <33

Até quinta meus amores

479 palavras

❤︎ | 𝚆𝚑𝚎𝚛𝚎 𝚊𝚛𝚎 𝚢𝚘𝚞?... | - Finney BlakeOnde histórias criam vida. Descubra agora