Shopping

2.5K 241 383
                                    

O dia amanheceu e como estava sendo agora, Lena mal se espreguiçou e já estava indo em direção ao banheiro vomitar. Dessa vez veio tão rápido que nem tempo de fechar a porta ela teve.

Quando a segunda onda veio, rasgando em sua garganta que era como ela sentia, uma mão encostou nas suas costas e já subiu em seu cabelo, tirando a mão da própria Lena que o segurava de mal jeito.

E se fosse qualquer outra pessoa, ela já teria a empurrado pra longe, mas sabia que eram as mãos de Kara e por algum motivo, eram as únicas que ela não se incomodou. Pelo contrário, sentiu necessidade de ter aquelas mãos a ajudando.

Por mais que não quisesse que a loira a visse nesse estado, mas não estava se importando tanto quanto achou que se importaria.

Quando acabou e sentiu que não viria mais, ela sentou no chão, recuperando um pouco das forças pra poder se levantar. Enquanto isso, Kara alisava suas costas e mexia em seu cabelo.

- Obrigada! – Lena disse, a voz tão rouca que ela mesma riu.

Se levantou com ajuda da loira e foi até a pia escovar os dentes pra poder enfim começar o dia.

- Que tal um banho mais longo hoje? Vou ligar a banheira! – Escutou Kara dizendo.

E era uma ideia maravilhosa. Apenas assentiu, já que ainda estava com a escova de dentes na boca e a loira ligou a banheira e saiu do banheiro, provavelmente indo buscar toalha ou algo assim.

***

- Colocou tudo pra fora? – Andrea perguntou enquanto segurava os cabelos de Nia.

E Nia negou com a cabeça. – Ainda vem mais!

- Mamãe... – Bia disse, entrando no banheiro pela terceira vez.

- Bia, sua mãe falou o que? – Andrea perguntou. Nia voltando a vomitar.

- Mas...

- Espere no quarto! – Andrea disse firme.

E Bia saiu cabisbaixa.

Quando Nia terminou, cuspiu algumas vezes e então respirou fundo. – Ainda bem que essa fase já tá perto de acabar! – Ela disse e levantou, indo em direção a pia.

- Pode ir adiantando o café, por favor? – Nia perguntou. – Enquanto eu tomo banho.

- Claro! – Andrea falou e foi saindo.

- Desculpa pedir assim, é que... – Nia ia falar, mas Andrea a cortou.

- Não peça desculpas, qual é... Sou sua namorada! – Ela falou mordendo o lábio inferior.

- Obrigada! – Nia falou e Andrea saiu, fechando a porta do banheiro e encontrando Bia deitada na cama da mãe.

- Mamãe tá melhor? – A criança perguntou, se levantando e andando ainda na cama em direção a Andrea.

- Tá sim, ela vai só tomar um banho! – Andrea falou e levou um pequeno susto quando a menina inclinou em sua direção na ponta da cama.

Não esperava que ela fizesse isso, então teve que ser rápida, se aproximando um pouco mais e a pegando no colo. A criança agarrou em seu pescoço e deitou a cabeça em seu ombro.

- Eu já escovei os dentes. – Bia falou.

E Andrea sorriu, indo em direção a cozinha pra preparar o café da manhã.

***

- Mas, você acha que eles querem o que? – Lena perguntou, enquanto alisava os braços de Kara, espalhando um pouco da espuma.

A acompanhante - Karlena [GiP]Onde histórias criam vida. Descubra agora