De cabeça pra baixo

2.7K 251 97
                                    

Olá!
Estou aqui pra me desculpar pelos erros que venho cometendo em alguns capítulos, as vezes estou trocando os nomes de Andrea e Nia!
Eu editei os do capítulo passado e os comentários sumiram, mas eu li todos eles, obrigada aos que avisaram!

Boa leitura! 💖

=======================================

A vida de Lena tinha sido virada de cabeça pra baixo de uma noite pra outra. E ainda mais depois que foi confirmado mais uma vez que ela estava grávida. Certo que ela já sabia, mas escutar de um médico que era real, a trazia muito mais pra realidade do que só alguns testes de farmácia.

O médico disse que estava grávida de 3 semanas, o que basicamente comprovava que foi de uma transa que Kara gozou fora. E ele explicou que mesmo tirando perto do momento ápice, o pênis sola líquidos pré-ejaculatórios e pode sim engravidar.

Ou também tem o risco de ter uma pequena quantidade de espermatozoides na uretra de uma ejaculação anterior. O que explicaria mais ainda, já que elas tinham transado três vezes seguidas.

Kara a acompanhou durante toda a consulta e por incrível que parecesse, parecia animada. Lena não esperava essa reação dela, apesar de saber que ela era atenciosa e responsável a esse ponto, mas mesmo assim parecia fora do real ou normal ela dizer que topava encarar essa consequência de ações não pensadas.

E mesmo assim, a loira segurou sua mão, a acalmou em alguns momentos e em outros Lena teve que a acalmar também. E apesar disso tudo, estava um pouco estranho o clima entre elas. Lena não sabia explicar o que era, talvez saber que o relacionamento estava com uma chance maior de fracasso por terem pulado pelo menos algumas fases.

Algumas só não, tinham pulado pro final. O filho era pra vim por último e elas nem tinham tido tempo de irem além de paixão. Nem um "eu te amo", porque nenhuma das duas se amavam ainda.

E se a paixão apenas se apagasse? E se elas nem fossem dar certo no final das contas? Mas, agora tinham que adiantar coisas porque teriam um filho juntas.

E esse fato em especifico estava deixando Lena com um pé atrás.

Só que o problema era que só ela parecia pensar isso, porque Andrea estava agitada e mais animada que o normal, Kara não parava de falar sobre os novos cuidados durante a gravidez e comprar livros e encarar sua barriga.

Sim, ela ficava encarando sua barriga, mesmo sem ter crescido um único centímetro. A não ser quando Lena comeu uma caixa de chocolate sozinha, porque tinha dado vontade.

E foi assim que se passaram duas semanas, fazendo com que hoje, começasse a quinta semana de gravidez. E sim, Lena estava marcando no calendário de bebê que Kara tinha comprado pra ela.

- Não sei, Andy! Provavelmente eu vou falar só pro Lex por enquanto, ele chega aqui amanhã e vai embora na quarta! – Lena disse e sentou no sofá da amiga.

Ela tinha ido pra casa dela dormir lá, amanhã de manhã cedo iria no aeroporto buscar Lex e encontraria com Kara pra o almoço.

- E planeja falar pro resto da sua família quando? – Andrea perguntou.

- Provavelmente quando meu filho estiver com um mês! – Ela riu.

- Eu acho que Lilian iria querer ajudar, não acha?

- Sei que sim, mas ainda não to falando com ela! E depois eu decido sobre isso, vamos mudar de assunto, por favor! – A morena disse apressada. – Como estão as coisas com você e Nia?

- Estão boas! – Andrea disse com um sorriso largo. – Porém... A gente ainda não transou e eu juro... – Ela tomou um gole da água que estava na mão. – Eu juro que vou explodir de tesão!

A acompanhante - Karlena [GiP]Onde histórias criam vida. Descubra agora