A semana tinha acabado rápido e com isso, hoje era o dia de finalmente saberem o resultado da sexagem fetal. Tinham marcado de irem ainda de manhã e por isso, Kara só iria trabalhar mais tarde hoje, o que resultaria em chegar mais tarde também.
O problema desse pequeno detalhe era que Lena estava se sentindo extra carente hoje. Mal tinha aberto os olhos na cama e já sabia disso, porque estava com saudades de Kara e ela só havia ido no banheiro.
Ela não queria quebrar a cabeça do porque estava assim, então apenas esticou os braços na cama e suspirou pela vigésima vez, escutando a água do chuveiro cair e sabendo o quão ridícula estava sendo em estar com saudades da pessoa que tinha acabado de ver e estava apenas a uma parede de distância.
A voz de Kara começou a soar no ambiente, ela estava começando a cantar a música Heather de Conan Gray. Como sempre acontecia, ela admirou a beleza vocal impressionante que a loira tinha. Deitou de lado e fechou os olhos, se concentrando no tom macio.
Com a calmaria que o colchão e voz de Kara traziam, Lena levou a mão até a barriga e a alisou, desejando que o tempo passasse rápido e lento ao mesmo tempo. Lento porque ela queria aproveitar a gravidez, que embora indesejada quando soube, agora era o que mais lhe trazia felicidade. Rápido porque ela não via a hora de ter seu bebê nos braços.
A cantoria continuou por mais alguns minutos, Lena eventualmente se levantou e invadiu o banheiro sem preocupação, com o intuito de escovar os dentes e também tomar banho. Kara ao invés de parar de cantar, pegou o shampoo na mão e se virou pra onde Lena estava, dando um pequeno show particular enquanto agora cantava It's All Coming Back To Me Now de Celine Dion.
Lena não conseguiu conter a risada, ainda com a escova de dentes na boca e acenando com a mão pra ela parar, para que assim ela pudesse terminar a escovação. Kara até entendeu o que ela queria, mas continuou cantando na mesma intensidade, deixando as mãos percorrerem pelo corpo embaixo d'agua e quase se engasgando em um momento.
A música parecia não acabar, Lena terminou a escovação, urinou, voltou ao quarto pra separar a roupa que vestiria, voltou ao banheiro para tomar banho e Kara ainda estava cantando.
Da mesma forma que havia invadido o banheiro, entrou também no boxer que Kara estava, mas bem sabia que não seria um incomodo ou algo assim, até porque o relacionamento delas a cada semana que passava, parecia que estava andando pra frente de uma forma que Lena não compreendia. A intimidade entre elas ultrapassando qualquer experiencia de namoro que a morena já tenha tido antes.
E o mais interessante pra ela estava sendo o fato de que ela via claramente que isso não estava sendo forçado sobre elas por conta da gravidez. Não estava sendo algo feito no desespero pelo fato de ter uma criança a caminho, estava sendo do jeito que ela queria, conhecendo a loira pelo convívio, alegria e dificuldades e criando um laço um pouco assustador.
Assustador porque quanto mais ele se formava, menos ela se via longe de Kara.
- Vai dormir aqui hoje? – Perguntou enquanto se ensaboava, aproveitando que Kara tinha finalizado a música.
- Não sei, provavelmente vou sair só as 22:00 hoje e fiquei de levar algumas roupas pra Bia, que ela vai pra o passeio da escola amanhã! – A loira respondeu.
- Ah, ok! – Lena falou e se virou querendo esconder sua expressão e olhos que começavam a lacrimejar.
Escutou Kara coçar a garganta e na mesma hora sentiu as mãos dela em seus braços, suavemente descendo e subindo por eles.
- Lee?
Ela até entendeu que estava sendo chamada, mas não queria virar e mostrar que estava chorando nesse exato momento. O porque disso? Ela não tinha ideia, só sabia que estava realmente carente hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante - Karlena [GiP]
FanficCom seu irmão prestes a casar e sua família insistindo para ela arrumar alguém, Lena decide escutar o concelho da amiga e contratar uma namorada de mentira para acompanhá-la nas duas semanas que passará com sua família. Avisos: • Kara não é supergir...