O domingo chegou e Lena não via a hora de encontrar com Kara, elas tinham marcado pra ela logo cedo ir pra lá, tomariam o café da manhã juntas e o resto do dia seria dito por elas.
Pegou um Uber e passou no mercado antes, comprou um vinho para a noite e um pudim pra sobremesa, já que tinha ficado de levar algum doce. O resto, Kara disse que já tinha e não precisava levar.
Quando chegou no bairro de Kara, teve o desprazer de ver Gal conversando com um homem em frente a uma academia. Quais a probabilidades dela a encontrar no dia de domingo, em um bairro que ela nem mora?
De qualquer jeito, o mal humor a atingiu por alguns minutos, realmente a odiava e já antecipou o sofrimento que seria voltar a trabalhar no mesmo setor que ela.
Inclusive, pensando em trabalho, Lena estava criando coragem pra convidar Kara para a festa da empresa, Andrea tinha a lembrado que já seria em algumas semanas e dessa vez elas não iriam juntas. Porque normalmente era o que acontecia, ela chamava Andrea e elas iam juntas.
Isso acabou gerando alguns rumores de que elas tinham um caso, mas que as duas ignoravam. Não era algo que incomodasse, elas sabiam da amizade que tinham e pra elas tanto faz o que achassem.
Mas, nesse ano seria diferente. Andrea insistiu que Lena chamasse Kara e não é como se fosse algo que a morena não queria.
Ela queria.
Queria e muito, só não tinha coragem de chamar, ainda. Esperava que daqui pro final da noite já a tivesse.
Bateu na porta do trailer e torceu pra ser o correto. Kara tinha dito que era o quinto, as instruções foram simples, mas mesmo assim teve receio de estar batendo na porta errada. O que logo passou, já que ela escutou a loira responder com um "já vai".
Esperou ansiosa, estava com muita saudade da loira de olhos azuis. Mais do que gostaria de admitir.
Quando a porta foi aberta, Lena se assustou já que tinha dado um passo a frente com um sorriso de orelha a orelha, mas parou ao ver uma morena alta a sua frente.
- Olá, Kara está ocupada no momento, posso deixar o recado? – A mulher falou com um sorriso largo.
- SAM! – Escutou a voz de Kara por trás. E então a loira apareceu com os olhos arregalados. – Lee, essa é minha cunhada! Sam essa é minha... – Ela coçou a garganta a encarou por alguns segundos antes de responder. – Amiga!
- Prazer! – Lena disse e estendeu a mão, Sam repetiu o mesmo.
- Prazer, Lena! Finalmente estou te conhecendo, Kara não para de falar em você um segundo sequer! – Sam disse e sorriu largo, enquanto o rosto de Kara ficava tão vermelho quanto um tomate.
- Só coisas boas, espero! – Lena respondeu.
- Segundo ela você é a mulher mais bonita do planeta, então... – Sam começou, mas Kara a interrompeu.
- Aqui a blusa de Alex, diga a ela que muito obrigada por ter me emprestado, Sam! Te vejo depois. – Kara disse, já dando tchau pra Sam, que saia em passos devagar.
- Tchau pra vocês! – Sam disse e saiu rindo.
Lena a encarou. Kara soltava o ar com força, uma mão na nuca e a outra na cintura.
- Desculpa por isso! – A loira falou e abriu mais a porta. – Pode entrar!
- Não precisa se desculpar! – Lena riu. – Quando você conhecer Andrea vai ser pior!
Entrou no trailer apenas reparando no mínimo. Um sofá e televisão na sala, a cozinha logo ao lado e uma porta que estava fechada. Do outro lado um pequeno espaço com duas almofadas enormes uma do lado da outra e um violão no meio delas. Parecia tudo muito confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante - Karlena [GiP]
FanficCom seu irmão prestes a casar e sua família insistindo para ela arrumar alguém, Lena decide escutar o concelho da amiga e contratar uma namorada de mentira para acompanhá-la nas duas semanas que passará com sua família. Avisos: • Kara não é supergir...