Antes que Lena abrisse os olhos ela reconheceu que algo estava diferente. Com o raciocínio lento de quem ainda nem viu a luz do dia, ela demorou para notar que era o cheiro bom que subia a sua narina.
Ela já tinha sentido aquele cheiro antes. Quando foi buscar Kara. Com esse pensamento ela imediatamente abriu os olhos, apenas para se deparar com os cabelos loiros a sua frente.
Foi tomando consciência aos poucos e percebendo as partes de seu corpo. Ela estava deitava um pouco torta, sua perna estava em cima da barriga de Kara e a mesma tinha o braço sobre ela.
Tentou pensar em como tiraria sua perna sem a acordar e decidiu que seria puxando a perna aos poucos e foi o que fez, pelo menos até sentir algo duro em seu tornozelo.
Arregalou os olhos e puxou a perna com tudo, fazendo Kara se mexer e soltar alguns sons incompreensíveis. Ela olhou para onde estava sua perna e constatou que realmente era o que tinha pensado ao ver o volume na calça de malha.
Pelos deuses.
Lena tapou o rosto com as duas mãos, tentando diminuir a mistura de sentimentos dentro de si. O principal seria não olhar, se ela não olhasse, não ficaria assim.
- Bom dia!
A morena tentou disfarçar o nervosismo. Passou a mão no rosto limpando os olhos e tentando agir com naturalidade, se espreguiçou e bocejou.
- Bom dia! – Respondeu e então sentou-se, evitando olhar para Kara. Decidiu pegar o celular para ajuda-la nessa tarefa.
Sentiu o movimento da cama e viu de canto de olho Kara se sentando também. A loira se espreguiçou e começou a fazer alongamento nos braços. Depois ficou em pé e alongou as pernas também, como se estivesse se preparando para um exercício.
Lena agradeceu cedo demais sobre Kara estar de costas pra ela, pois a mesma assim que Lena pensou, se virou em sua direção, ainda se alongando.
- Essa cama é muito confortável! – A voz de Kara estava rouca. – Dormi igual um bebê.
A morena assentiu, mal balançando a cabeça pois estava travada e focada em não olhar para baixo. Decidiu puxar assunto.
- Você malha? – Ela quase revirou os olhos. Ótimo assunto, agora Kara saberia que ela estava reparando em seu corpo.
- Um pouco, sim! Mas foco mais no Boxe.
Lena a olhou surpresa. – Uau, luta Boxe?
- Sim!
Essa informação só tornou tudo mais difícil. – Eu gosto de Boxe! Tinha um crush enorme naquela atriz que faz o filme Menina de Ouro! Você já viu?
- Já vi sim! Na verdade, foi uma das razões do porque comecei Boxe. – Kara sorriu e olhou para um lugar aleatório do quarto, como se estivesse lembrando do momento que falava.
- Muito legal! – Lena sorriu. – Nós temos um espaço pra lutas aqui, tem luvas de Boxe lá se quiser treinar ou algo assim!
Kara arregalou os olhos. – Vocês têm um... – Ela pareceu perder a fala, então apenas assentiu. – Ok.
Lena riu da expressão dela. – São 8 homens no total na minha família! Faziam até torneios de luta antigamente, então meu pai montou um espaço pra isso.
- É, ok. – Kara não tinha muito o que falar.
- Podemos ir lá mais tarde! É por trás do lago, eu te mostro. – Lena disse.
- Confesso que eu gostaria muito!
Kara sorriu largo e Lena sorriu de volta. Foi quando ela viu Kara ajeitar rapidamente a ereção na calça e Lena não teve como conter o olhar de descer. Virou o rosto na mesma hora, sentindo sua bochecha queimar em vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante - Karlena [GiP]
FanfictionCom seu irmão prestes a casar e sua família insistindo para ela arrumar alguém, Lena decide escutar o concelho da amiga e contratar uma namorada de mentira para acompanhá-la nas duas semanas que passará com sua família. Avisos: • Kara não é supergir...