Foi um mal entendido

2K 238 214
                                    

- Lena, não vai nem escutar Kara? – Andrea perguntou.

Mas, Lena mal conseguia raciocinar nada agora. Ela só queria ficar sozinha. Subiu as escadas sem olhar pra trás. Assim que entrou no quarto fechou a porta e deixou as lágrimas caírem novamente sobre o rosto.

Desde que Andrea falou as palavras "Carol está de volta e Kara tá saindo com ela escondido de você" que Lena não conseguia raciocinar nada a não ser a pequena bolha que se formou ao redor dela.

Uma pequena bolha que gritava "Kara está te traindo".

Memórias de mais cedo quando falou com ela no telefone e tudo que Kara tinha falado era que tinha um compromisso. E a ultima coisa que Lena ia imaginar era que o tal compromisso era um encontro com a ex.

Por quanto tempo Kara estava a traindo? A quanto tempo Carol tinha voltado?

Eram duvidas que apesar de existirem, ela não conseguiria pergunta-las pra Kara sem que desabasse aos pés dela. Estava lutando a cada segundo que passava contra uma vontade enorme que sentia de pedir as explicações que ela prometera ter.

Mas, não queria ser patética, porque qual outra explicação existiria? Se Kara não estivesse a traindo teria contado que iria encontrar com Carol em algum lugar. E isso só a fazia pensar que todas as vezes que a loira falou ter compromisso era pra ir se encontrar com a ex.

Ou quem sabe atual, porque a ex agora era ela.

Deixou as lágrimas caírem pelo corpo enquanto abraçava o travesseiro.

***

- Bia vá pra o quarto! – Kara escutou a voz de Nia antes mesmo de entrar na casa.

Agradeceu porque não queria que ela a visse como estava, os olhos inchados e ainda chorando, seu rosto devia expressar toda a tristeza que seu coração sentia.

- Kara... – Nia ia falar algo, mas Kara não queria escutar então apenas passou direto pra o quarto e foi se deitar.

Ela pegou o celular e foi olhar pra ver se tinha alguma mensagem ou qualquer coisa de Lena, mas não estava surpresa em não encontrar. Pensou em mandar uma mensagem, mas ela não queria resolver nada por celular, queria resolver pessoalmente.

Ainda não estava acreditando em tudo que tinha acontecido, estava se xingando por ter escondido dela que ia jantar com Carol, pensou em poupa-la preocupação e literalmente estragou tudo, causando muito mais dano a Lena do que se tivesse apenas contado a ela antes.

Porque não contou antes? Porque tinha que fazer uma burrada dessa?

E podia até colocar a culpa em Nia e Andrea também, mas nada disso teria acontecido se Kara só tivesse falado logo pra Lena, então não ia ficar tentando culpar os outros, se culparia e admitiria o seu erro, iria atrás dela mais uma vez esperando que ela estivesse mais calma e quisesse pelo menos conversar.

Sentia seu coração quebrar a cada minuto que passava, mas estava decidida a lutar pra desfazer a burrada que fez. E só esse pensamento foi o que a permitiu ter algumas horas de sono durante a noite.

***

- Amiga, não vai trabalhar? – Andrea perguntou.

- Não! – Lena limitou-se a dar essa resposta.

Ela estava em frente a televisão assistindo Friends e distraindo sua mente, tinha ligado a pouco tempo pra o obstetra e ele tinha dito que chorar de vez em quando não faria mal ao bebê, mas se fosse com frequência poderia o prejudicar, então tinha decidido que iria apenas distrair a mente tempo suficiente pra que não chorasse mais.

A acompanhante - Karlena [GiP]Onde histórias criam vida. Descubra agora