Estou de voltaaaa!!
A demora foi porque eu estava sem condições de escrever, extrai um dente e estava de recuperação! Mas, já estou bem e finalmente de volta ❤️🩹❤️🩹
Já estava com saudades! 💖Boa leitura!
-------------------------------------------------------------------------
Kara não podia acreditar no que estava acontecendo. Ela tinha nesse exato momento, Lena encostada na parede do banheiro a sua frente, com uma perna por cima de seu ombro e se abrindo mais ainda para dar espaço a sua boca.
Sua língua percorria todo o sexo encharcado, enquanto olhares eram trocados. Kara segurava firme nas pernas pra que Lena não caísse.
O sabor dela era sem igual e a única coisa que Kara pensava era em quão sortuda ela foi. Escolher Lena logo para o ultimo trabalho tinha sido de longe a melhor decisão que ela poderia ter tomado.
Lena estava sendo um mistério que ela estava desvendando. Era uma mulher tímida que corava com qualquer elogio ou aproximação sua, mas na hora do sexo parecia esquecer qualquer tido de vergonha.
E dizer que estava sendo enlouquecedor seria pouco. O jeito que a olhava, seus toques, as vezes suaves, as vezes com tanta força que as unhas lhe rasgavam. Lena era muito mais do que tinha esperado quando a escolheu.
Em todos os aspectos.
Era tanto que não estava conseguindo conter sua fala, era como se com Lena pudesse falar tudo que sente em seu peito. E foi arriscado, ela sabia que tinha sido quando perguntou pra ela se era mais do que apenas um contrato.
Mas, não conseguiu segurar a vontade quase que desesperadora de saber se Lena sentia o mesmo que ela. Apesar de duvidar que a mesma não estivesse sentindo a intensidade disso tudo. O quão bem elas se dão e o quão certo isso parece.
E talvez, só talvez... essa mentira se tornasse uma realidade.
Provavelmente seria cedo pra pensar sobre isso, mas mentiria se dissesse que nunca pensou. Lena era realmente espetacular e era com certeza alguém que iria querer na sua vida.
Não se importaria em se ajoelhar pra ela todos os dias.
- Oh, isso Kara, chupa mais forte! – Lena falava entre gemidos.
Kara intensificou o movimento de sua boca, chupando com mais força ainda e levou dois dedos massageando a entrada dela, mas sem pretensão de penetrar.
- Mm... Vou gozar Kah!
Era maravilhoso escuta-la a chamando assim. Kara sentiu as pernas dela tremerem e segurou na cintura dela firme, sentindo a mesma segurar em suas mãos junto enquanto se derretia em um orgasmo.
Tomou tudo que foi oferecido, afastou a boca e a olhou. Ela tinha a cabeça encostada na parede e respirava com força, o cabelo bagunçado e molhado da água que tinha na parede, um sorriso brincava em seu rosto e Kara teve a certeza que poderia viver nesse sorriso tranquilamente.
Ainda segurando na cintura dela, foi subindo com beijos pela barriga, até alcançar a boca. A beijou, como se fosse a primeira vez, ou a última, com todo o desejo que tinha dentro de si. E não era um desejo sexual apenas, era dela.
De sentir o rosto dela tão perto, do cheiro que o rosto dela tinha, da suavidade que era quando as peles se roçavam entre o beijo.
Será que ela sentia isso também? Essa intensidade toda?
- Eu passei 6 anos sem isso! – Lena disse assim o beijo foi encerrado. – Na verdade, eu não me lembrava de ser tão bom assim!
Kara riu. – Talvez nunca tenha sido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante - Karlena [GiP]
FanficCom seu irmão prestes a casar e sua família insistindo para ela arrumar alguém, Lena decide escutar o concelho da amiga e contratar uma namorada de mentira para acompanhá-la nas duas semanas que passará com sua família. Avisos: • Kara não é supergir...