Alta madrugada

3.3K 283 76
                                    

A semana tinha passado lenta pra Kara, ela teve que ir visitar a esposa do seu primo, já que ele tinha viajado a trabalho e ela adoeceu no dia seguinte. A visita se transformou em ter que ficar lá por uns dias até ela melhorar.

Não era muita coisa que precisava fazer, Lois estava com uma virose e tendo muita febre por conta dela, mas não precisava de muitos cuidados, Kara apenas varria a casa, fazia as comidas e lavava a louça.

Acabou vendo Lena só uma vez e foi rápido, elas foram na mesma cafeteria que de encontraram pela primeira vez, comeram e no final trocaram alguns beijos para matar saudades.

Mas, apesar de terem se visto só uma vez, estavam mais grudadas que tudo no WhatsApp, passavam o dia conversando e enviando vídeos engraçados uma à outra, a noite faziam vídeo chamada antes de dormir.

Com Lois sentindo-se melhor, Kara voltaria hoje pra casa, já estava arrumando as coisas pra ir embora e estava conversando com Lena, marcando pra se verem.

Era uma sexta feira a tarde, ela tinha sugerido que Lena fosse dormir no trailer dela e já levasse as roupas pra amanhã, que elas tinham combinado de irem pra Nia. Kara ficou feliz com a animação da morena em conhecer sua sobrinha e amiga e torcia pra que o traste do marido dela não estivesse em casa.

Coisa que seria fácil de acontecer, já que ele normalmente passava o sábado fora bebendo.

- Muito obrigada, Kara! E traga Lena aqui um dia, precisamos conhece-la! – Lois falou, abraçando a loira.

- Trarei sim! – Kara respondeu e entrou no Uber. – Avise a Clark que próxima semana venho pra gente ver a questão do emprego!

- Aviso sim! – Lois sorriu e fechou a porta depois que o Uber já tinha ido.

Kara descansou a cabeça na janela enquanto olhava o celular.

Gal tinha mandado uma mensagem chamando Kara pra conversar e a loira apenas ignorou, mas tinha certeza que quando Lena soubesse ia ficar irritada, não tinha qualquer outro assunto que tirasse a morena do sério como Gal tirava.

E foi uma coisa que impressionou Kara, ela não imaginava que Gal era assim e quem convive com ela na academia a vê de uma forma completamente diferente. Ela não tinha interesse nela e não tinha tanto papo pra conversar, mas achava que ela era uma pessoa legal.

Mas, pelas coisas que Lena tinha falado, sabia que não. E manteria uma distância social dela, não só pelo fato de Lena odiá-la, mas também porque se ela era horrorosa assim com Lena, não tinha a mínima chance de Kara a tratar como além de uma pessoa aleatória.

Perdeu qualquer mínimo respeito e amizade da parte de Kara e seria tratada apenas com o mínimo sociável, ou seja, nem bom dia ganharia da sua parte.

Olha, qualquer coisa que Lena tenha falado, é mentira, ok?

Tinha sido a ultima coisa que ela tinha enviado antes de Kara a bloquear. Riu sozinha sem nem acreditar que ela tentaria de alguma forma fazer com que Lena parecesse a má da história.

Lex já entrou no avião, to voltando pra casa agora e de lá vou pra sua!

Kara leu a mensagem de Lena e respondeu com uma foto fazendo um joinha, embaixo colocou um coração. Recebeu uma foto de Lena quase na mesma hora dela comendo uma casquinha de sorvete ainda dentro do aeroporto.

Eu quero!

Enviou pra ela.

Posso levar pra você na caixa! Quer qual sabor?

Kara tirou uma foto mordendo o lábio inferior e colocou na legenda "Não to falando do sorvete".

Ela podia imaginar a bochecha de Lena ficando vermelha como sempre ficava quando ela dava alguma cantada. Sorriu sozinha.

A acompanhante - Karlena [GiP]Onde histórias criam vida. Descubra agora