Kara não estava entendendo metade do que estava acontecendo nesse exato momento.
Uma hora ela estava conversando com Lex e Marie e eles contavam sobre como funciona alguns setores da L-Corp e na outra hora ela estava andando apressada pelos corredores de uma parte da mansão que ela mal conhecia, pois Lennon tinha chegado dizendo algo sobre Lena, Whiskey e jardim.
O tempo estava frio, já era noite e Kara só usava o biquini de cima e uma bermuda tactel, já que tinha saído da piscina a pouco tempo.
Lennon falava algo sobre festas e mulheres que ela não estava realmente prestando atenção, mas sabia que nada de realmente importante sairia da boca dele, já que se mostrou ser um babaca várias vezes.
Depois de pegarem um carro, eles ainda andaram por alguns minutos até que chegassem em um pequeno jardim. Só nesse caminho Kara já soube o nome de pelo menos três amantes dele e teve pena de todas elas.
Quando entrou no jardim, logo entendeu a situação. Lena estava deitada estirada na grama com uma garrafa de Whiskey ao lado e um sorriso embriagado no rosto.
- Ei, você! – A morena disse e apontou pra Kara. – Kara Zor El. – Encheu a boca pra falar, mas saiu tudo embolado.
- Ei você, Lena Luthor! – Kara falou com drama na voz, fazendo Lena rir estrondosamente.
- Boa sorte! – Lennon disse, tocou em seu ombro e sussurrou em seu ouvido antes de sair. – E só uma dica! Essa aí quando tá bêbada é facinho de tirar a roupa. Uma vez strip tease no colo de James e quase que ele não consegue controlar ela! – Falou rindo e saiu, deixando Kara sem reação.
Acompanhou com o olhar ele indo embora, tinha o queixo caído e um olhar completamente perdido, tentando entender se ela tinha escutado errado.
Depois de voltar para si, se aproximou de Lena. Primeiro pegou a garrafa e colocou dentro da casa na mesa mais próxima que achou. Quando voltou Lena ainda estava na mesma posição, mas agora de olhos fechados.
- Acho que já tá na hora de voltar para o quarto!
Ela viu Lena abrir os olhos devagar e a encarar. – Porque tem duas de você?
- Porque eu tenho super poderes! – Riu da careta que Lena fez e se aproximou um pouco mais, estendendo a mão pra ela.
- Se você tivesse super poderes, eu saberia! Porque eu noto as coisas rápido, ok? – Lena dizia com a vez embolada. – Jamais nenhuma super heroína conseguiria esconder de mim a identidade verdadeira!
- Não sei não, eu acho que conseguiria esconder bem! Era só eu usar óculos. – Kara segurou na mão dela e a ajudou a levantar.
- Jamais, Kara Zor El! Jamais.
Kara apoiou o braço de Lena por seu ombro e a sustentou pela cintura, ajudando-a a andar e indo devagar até o carro onde o motorista as levaria.
Quando chegaram o motorista abriu a porta e Kara a ajudou a entrar. Ela deitou no banco com as pernas pro lado de fora e sorriu pra loira.
- Você já era gostosa assim antes de começar a lutar boxe? Ou foi depois que ficou assim? – Lena perguntou.
Kara arregalou os olhos e coçou a garganta, o motorista entrou no carro e ela ajudou Lena a sentar. Ia pro banco do carona, mas foi puxada por Lena que já iniciava um beijo um pouco desajeitado.
Se afastou pra fechar a porta e foi novamente puxada por ela. O gosto de Whiskey se misturava com o sabor de Lena, a deixando mais saborosa ainda.
Quando viu, já tinham chegado na outra parte da mansão. Encerrou o beijo e ajudou Lena a sair, de novo a apoiou em seu corpo e então seguiram para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante - Karlena [GiP]
Fiksi PenggemarCom seu irmão prestes a casar e sua família insistindo para ela arrumar alguém, Lena decide escutar o concelho da amiga e contratar uma namorada de mentira para acompanhá-la nas duas semanas que passará com sua família. Avisos: • Kara não é supergir...