Por quanto tempo?

1K 144 102
                                    

Nem eu to acreditando que voltei!!! PERDÃO, acho que nem dá mais pra chamar de demora de tanto tempo que fiquei sem postar!

Renovei as ideias e aqui estou eu, espero que seja satisfatório o que tenho para a fic. Não serão tantos capítulos até o fim dela, provavelmente finalizarei no 55 ou 60, vai depender da minha mente, tempo e criatividade. 

-=-=-=-=-

Hoje era o dia em que Nia, Andrea e James viriam visitar Liam, como combinado, Kara havia varrido a casa e feito até mais que isso. Ajeitou o sofá, lavou os banheiros e ainda ajudou Lena na hora da amamentação.

A morena estava tão aliviada, hoje havia sido diferente, seu peito não doeu como nos outros dias e parte disso ela sabia que poderia atribuir a tudo que Kara estava fazendo para aliviar as dores. A compressa morna estava sendo quase um ritual.

Lena estava deitada na cama observando Liam dormindo ao seu lado. Ela podia escutar a voz de Kara, que cantava sem parar e estava quase pegando no sono. As noites estavam sendo duras quanto a dormida, era impossível pregar os olhos mais que duas horas.

Seus olhos pesavam, a voz de Kara inundava o ambiente, mesmo sendo abafada por uma parede de distância, se perdeu em sonhos alguns segundos depois.

Sonhou com Liam. Sonhou com Kara levando Liam para andar de bicicleta. Ele já estava tão grande, corria em um parque, que depois se transformou em um desfile de 4 de julho. Kara não parou de cantar em momento algum, enquanto elas assistiam ao desfile de mãos dadas com Liam.

E então ela estava de volta a realidade, com um pequeno barulho a acordando. Era Liam ainda em seu sono, fazendo pequenos barulhos, os mais fofos do mundo. Decidiu se levantar, deixando vários travesseiros ao redor dele, de uma forma que se ele se mexesse, não iria longe.

Não que ele estivesse se movendo ainda. Ele apenas batia suavemente os braços e pernas, mas não fazia mais que isso. Mesmo assim, deixou aquela simples proteção, não tão perto dele.

Assim que ligou o chuveiro, seu banheiro foi invadido. Uma Kara suada, vestindo apenas um top rosa e um short curtíssimo. Ela foi direto para a pia, lavando as mãos antes de olhar em sua direção.

- Eles já falaram alguma coisa? – Lena perguntou.

- Nia falou que elas chegam pra o almoço, então ainda temos três horas! James só vem mais tarde. – Kara respondeu.

Lena deu um passo para o chuveiro, deixando a água cair apenas sobre seu corpo. Sentia sua vagina dolorida. Quando olhou pra Kara novamente, ela estava se despindo. Não demorou para entrar junto.

Lena molhou o rosto, deixando todo o corpo debaixo do chuveiro agora e esperando sentir as mãos de Kara, ou talvez um abraço, mas não aconteceu nada. Sua imaginação entrou em ação, a loira devia estar a olhando.

Toda a realidade do momento alcançou seu entendimento. Kara era super ativa sexualmente e ficariam sem transar por um bom tempo. Tirou a água do rosto e olhou de lado, tentando ver Kara.

- Não vai se juntar a mim? – Lena perguntou.

Kara desgrudou da parede. – Com todo o prazer! – Ela se aproximou e a abraçou por trás. – Quer ajuda?

- Eu gostaria sim, mas você parece precisar bem mais que eu! – Lena falou ao sentir o membro rígido contra sua bunda.

- Se comporte, moça, você não pode! – Kara falou em seu ouvido.

Lena riu. – Eu posso te ajudar de outras formas! – Ela se virou.

Kara negou, porém. – Ainda é cedo, você nem devia estar pensando nisso!

A acompanhante - Karlena [GiP]Onde histórias criam vida. Descubra agora