O dia da festa da empresa chegou e Lena acordou animada, ela sentia que nada poderia estragar o dia. Era o primeiro ano que levaria sua namorada como acompanhante e também era a primeira vez que Kara veria o local onde ela trabalha e ela poderia a mostrar a mesa em que trabalha, o local que come e como era o seu dia a dia.
Era besta, claro, mas ela estava animada mesmo assim. E nada atrapalharia sua noite, nem mesmo a presença de Gal lá, até porque tinha decidido escutar o conselho de Andrea e ignoraria a presença dela.
Até porque estava fácil fazer isso, já que ela estava estranha. Não tinha feito nenhum comentário inconveniente, não tinha mexido na sua mesa ou atrapalhado seus trabalhos, estava apenas estranhamente na dela.
Lena sorriu com o pensamento, nada estragaria sua noite.
Estava agora se trocando e tentando decidir com qual salto iria. Sua roupa era um vestido vermelho que tinha visto em uma loja, ela já tinha escolhido a roupa antes, mas decidiu mudar assim que o viu.
Ele não tinha mangas e era longo, um tecido muito confortável que se unia em sua barriga, formando um decote em V.
- Boa noite pra quem gosta de poste! – A voz de Andrea a tirou dos pensamentos.
Lena virou com a sobrancelha franzida. – Poste?
- Sim! – Andrea fez uma expressão maliciosa. – O que Kara tem no meio das pernas!
Lena revirou os olhos e jogou o travesseiro que estava na cama ao seu lado nela. – Dá pra parar?
Sim, desde a manhã que Andrea viu Kara de cueca ela não para de encher o saco de Lena sobre isso. E era exatamente por esse motivo que Lena não tinha falado antes.
Depois da pequena raiva passar, ela olhou pra amiga que tinha ido ao seu lado, em frente ao espelho do guarda roupa. Ela estava arrasando com um vestido preto que batia um pouco abaixo do joelho, uma maquiagem fraca, mas com um batom vermelho carmesim.
- Então, Nia aceitou seu convite? – Lena perguntou com um sorriso de lado.
Desde a noite de jogos que Andrea não parava de falar sobre Nia e tinha dito que ia convidar ela pra ir a festa como "amigas". Lena ria toda vez que ela falava isso, parecia que Andrea estava completamente cega no que estava acontecendo.
Mas, ela não poderia realmente julgar a amiga, já que no inicio pensou que estava criando uma amizade com Kara também.
- Aceitou! – Andrea sorriu e se encarou no espelho, ajeitando o vestido.
- Explicou pra ela que era entre amigas? – Lena perguntou segurando o riso.
- Não precisa explicar, ela sabe! Ela é casada, tem filhas, tá grávida! Eu só falei que normalmente ia com você, mas que como minha melhor amiga estava me desprezando pra ir com a nova namorada, eu precisava de uma nova parceira do crime pra festa! – Andrea deu de ombros.
- Entendi, que bom então Andy! – Lena decidiu não zoar a amiga, sabia que se enchesse muito o saco ela iria se estressar.
E também sabia que é melhor deixar acontecer. Lena só espera que elas façam da maneira certa e que Nia se divorcie do marido antes. Com certeza apoia esse relacionamento, quem sabe não é o que as duas precisam.
E sabe que Andrea ama crianças, então sabe que pra ela não teria problema. Sobre o dinheiro, Lena já conversou com Kara que se Nia decidir pedir o divórcio, ela ajudaria também. O combinado então ficou de Alex e Sam pagarem o aluguel de uma casa, Kara as contas da casa e Lena ficava com as compras, já que era o mais caro e todas sabiam que ela era a que tinha mais condições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A acompanhante - Karlena [GiP]
FanficCom seu irmão prestes a casar e sua família insistindo para ela arrumar alguém, Lena decide escutar o concelho da amiga e contratar uma namorada de mentira para acompanhá-la nas duas semanas que passará com sua família. Avisos: • Kara não é supergir...