Nova fase

2.5K 172 73
                                    

Era o terceiro dia de vida de Liam e provavelmente o ultimo dia que estariam no hospital. Hoje ela já havia defecado normal e tudo estava em perfeita ordem. Tirando é claro a dor nos bicos, mas que sendo considerada normal por várias mães, elas já poderiam voltar para casa amanhã.

Kara estava em sua busca imparável de diminuir a dor que Lena sentia na hora da amamentação e já estava sabendo de tudo que precisava fazer pra quando seu pequenino fosse mamar novamente.

Ela estava concentrada lendo enquanto observava Liam dormir e sabia que os olhos de Lena estavam sobre ela, mas não era como se fosse algo que incomodasse, na verdade era ao contrário disso, era confortável e a fazia querer sorrir.

Já havia pedido tudo que iria precisar as enfermeiras e não demorou para elas chegarem com algumas pequenas toalhas e dois potes e uma garrafa térmica.

- Vão precisar de ajuda? – Uma delas perguntou.

- Por enquanto não, mas qualquer coisa eu chamo! – Kara falou e Lena assentiu também.

- Pra que é isso? – Lena perguntou quando a porta do quarto foi fechada.

- Eu li que era bom colocar compressa morna, então vamos fazer com a toalha! – Kara disse. – Tudo bem pra você?

Lena assentiu. – Qualquer coisa que ajude a aliviar! E que eu não tenha que fazer esforço? – Ela fez uma expressão de pedido e Kara riu baixo.

- Não se preocupe, eu posso fazer! Você só precisa relaxar. – Falou enquanto colocava a água no pote, encharcando a toalha.

A morena suspirou aliviada.

Kara amassou um pouco a toalha, apenas tirando o excesso de água e se aproximou de Lena, sentando na maca de frente pra ela. Olhou pra Liam novamente, apenas por instinto e logo voltou a atenção para a morena.

Não precisou pedir e Lena já havia exposto os seios. Kara apenas segurou muito delicadamente em um e colocou a toalha sobre o bico, mantendo-a lá com a mão.

- Quando ficar na temperatura ambiente, eu coloco outra vez e então vamos pra o outro seio! – Ela avisou.

Lena sorriu. Encostou a cabeça na maca e levou as mãos no braço de Kara, o alisando até o ombro e voltando. Repetiu isso algumas vezes, com o olhar da loira sobre ela. Tinha carinho no olhar. Não só no de Kara, como de Lena.

- Dói? – Kara perguntou.

- O que? Isso? – Lena perguntou, apontando pra toalha em seu seio. Kara assentiu. – Não! É bom.

Kara sorriu. – Podemos fazer pelo menos umas duas vezes no dia, mas li sobre outras coisas e vamos fazer essa amamentação ser melhor!

Lena suspirou e sorriu, fitando Liam. – Perfeito, porque não quero parar de amamenta-lo! Não quero colocar em mamadeira ou algo assim, quero ter essa ligação com ele, mas dói tanto!

- Você notou alguma diferença na dor? Se tá diminuindo ou aumentando?

Lena a olhou novamente. – Ontem a tarde foi a pior de todas! Mas, a noite não foi tão intensa, acho que não vai ter outra pior que aquela de ontem... eu espero que não tenha!

Kara assentiu. – É, aquela de ontem foi assustadora! – Ela abaixou a cabeça. – Desculpa por não ser firme pra você... eu sei que eu sou um pouco fraca pra isso, mas quero que saiba que não importa o que, eu vou estar segurando sua mão!

Lena franziu a sobrancelha. – Você não ser firme? Fraca? Do que você tá falando?

Kara coçou a garganta. – Eu tento segurar meu choro... eu sei que deve ser ruim pra você que já tá passando por isso ainda ter que me ver sendo fraca assim...

A acompanhante - Karlena [GiP]Onde histórias criam vida. Descubra agora