Chocando

312 40 10
                                    

Não sei quanto tempo eu fiquei nesse estado, provavelmente dias, não senti fome em nenhum momento neste período, então meu foco foi basicamente em dormir, reparar em coisas em volta e utilizar a respiração da água.

Minha preocupação era um dos peixes do aquário, ele era azul, tinha umas 10 vezes meu tamanho, tudo bem que eu era minúsculo, mas mesmo assim parecia ser o líder dos peixes, a cada hora ele vinha e escolhia um dos ovos, ambos do meu lado foram completamente engolidos.

"Status" Pensei quando uma janela surgiu na minha frente.

------------------------------------------------------

[Arthur Levi]

[Raça: Peixe Axolote]

[Tribo: Salamandra d'água]

[Fase: Ovo]

[Nível: 4]

[Pontos não usados: 9]

HP: 2.5
MP: 16

Força: 0,1 [+]
Agilidade: 0,1 [+]
Resistência: 0,2 [+]
Inteligência: 8 [+]
Sorte: 1 [+]

Habilidade Passiva:

Corpo d'água Lv. Máx.
Ligua do mar Lv. Máx.
Visão Noturna Lv. Máx.
Regeneração Lv. Máx.

Habilidades:

Respiração d'água Lv. 2 = Usuário utiliza o fluxo de respiração como meditação, conseguindo converter oxigênio em experiência, até mesmo dormindo.

Afinidades:

Água = Nível Básico.

------------------------------------------------------

Não sei onde usar meus pontos de habilidades, pela minha vida ser tão baixa, eu até pensei em usá-la, mas o quão alto seriam 11.5 de HP? Podia ser uma mordida besta e já era, então seria melhor focar em sorte ou em agilidade, mas eu seria mais ágil que um predador? Não tinha o que eu fazer, precisava primeiro analisar este mundo que eu estou, me adaptar a situação e entender onde estou na cadeia alimentar.

Reparei também que a cada hora do dia, uma mão surgia do alto e soltava o que parecia ser centenas de pedaços verdes alimentando todos, essa mão era a de um humano, se eu chegasse até o topo, poderia pedir ajuda para ela.

Meu corpo tinha crescido ao máximo, eu sentia que se eu upasse mais um nível eu iria chocar, já sentia tanto minha cabeça quanto minha causa encostando no ovo, era questão de tempo até romper a casca.

Só tinha um problema, só tinham mais dois ovos no local fora o meu, talvez eu precisasse de mais um dia para chegar no nível 5, mas até lá aquele gordo azulado iria me comer.

Continuei meu foco firmemente, mesmo ao sobrar apenas eu e mais um ovo, não parei de meditar, até que finalmente ele foi na minha direção, parecia que a minha sorte finalmente tinha acabado.

Ele abriu sua enorme boca, podia ver todo o seu corpo por dentro, o que não era uma cena nada bonita, e em questão de segundos ele me colocou para dentro.

E lá se foi a minha segunda vida, novamente vou morrer como um virgem idiota, nem para esperar eu nascer e me apaixonar por uma peixe bonita com uma linda cauda, pelo menos esperava eu encher esse aquário de vários ovinhos, mas nada disso iria acontecer.

Senti algo passando pelas minhas veias e chegando em meu coração, quando a casca que estava em minha volta era destruída pela pressão da barriga do peixe.

Aquela seção, eu sabia o que era, eu podia senti-la quando meditava, aquilo era minha mana que se aquecia dentro de mim, e eu sabia que eu teria que liberá-la, como uma jarra cheia de agua, então ao contrário de quando meditava eu fiz o inverso e vazei a minha mana para fora.

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora