Era a primeira vez que eu conseguia olhar o lado de fora com clareza, e o que eu vi não me deixou nada animado, estávamos no que parecia ser um grande quarto de uma menina, deduzi pela cor do quarto e da cama, porém tinha uma coisa estranha aqui, ao invés de bonecas, livros ou um computador, o quarto estava cheio de aquários de diversos tamanhos formando um círculo, eu contei cerca de 100, ela parecia ser viciada em peixe pelo visto.
Não pude deixar de me sentir um pouco perturbado, talvez poderíamos nos tornar comida de algum desses bichos, pude ver uma enorme jiboia em desses, e um cheio de piranhas.
"Mas que diabos de lugar é esse" Pensei preocupado, olhei para o lado e vi Dory me copiando e tambem observando do lado de fora sem entender nada.
- Você ainda tem 12 pontos para aumentar suas habilidades, deveria escolher logo antes que morra - Falei calmamente.
- Habilidade? - Ela perguntou completamente confusa.
Eu não tinha como explicar tudo para ela, porque a maioria das coisas não teria como entender, então passei o básico do que cada uma se tratava ao mostrar como abrir a janela de habilidades.
- Entendi, então qual você acha que eu deveria escolher? - Dory perguntou curiosa.
"Ela já tem a habilidade de camuflagem, então seria fácil escapar, então acho melhor focar no dano" Pensei alterando suas habilidades.
HP: 5
MP: 10 > 16Força: 2 > 9
Agilidade: 3 > 5
Resistência: 0.3 > 1.3
Inteligência: 5 > 7
Sorte: 20"9 de força, que inveja" Pensei olhando com ciúmes, mas no fundo eu sabia que ela seria bem útil para mim, após conversarmos um pouco, mudei minha atenção até o topo, a curiosidade me dominou.
- Você já foi até lá? - Perguntei colocando a nadadeira para cima.
- Não.
- Então venha!
Bati minha nadadeira mas só consegui girar ao redor, uma cena completamente vergonhosa, até mesmo Dory riu ao ver essa tentativa.
- Você está batendo errado, use ambas juntas, bata uma para mudar de direção - Explicou Dory sorrindo.
Agora meu orgulho tinha desaparecido mesmo, um surgista profissional sendo ensinado por uma criança peixe a como nadar era vergonhoso.
Fiz exatamente como ela falou, não foi tão fácil pois tive que me equilibrar com a minha cauda, mas ao menos consegui me movimentar, e pareceu ficar mais fácil a cada segundo que passava, talvez seja pela minha Agilidade alta.
Juntos subimos pelo aquário que parecia muito maior do que os que eu já tinha visto, talvez seja por eu estar menor agora, não sei.
Passamos por algumas espécies de peixes, eles estavam entorno do nível 5 ao 15, e não pareciam com cara de muitos amigos, alguns andavam em bando, outros eram tão assustadores que podiam andar tranquilamente sem que ninguém mexesse com eles.
Depois de atravessar todos finalmente chegamos até o topo, no momento que eu passei minha cabeça para fora, minha respiração parou, senti minhas branquias se contorcendo e meu pequeno pulmão ardendo em chamas e voltei rapidamente para a água.
"Como eu posso pensar em sair daqui se eu não consigo respirar? Se me jogarem no mar vai ser muito pior ainda" Pensei ficando preocupado, me lembrando de quando Nemo fugiu do dentista no filme.
- Arthur - Pude ouvir Dory me chamando, segui o olhar da minha irmã e não pude evitar de quase gritar.
Lá estava na minha frente, uma linda garota com olhos azuis claros, seu cabelo curto era tingido com um azul escuro, e usava roupas de estudante, seu olhar era sereno como se tivesse olhando no fundo dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em um Peixe no Aquário
FantastikO jovem Arthur, morreu em uma queda de avião que se chocou fortemente no mar, o que parecia ser seu fim, teve um novo recomeço. Ao acordar, ele sentiu que seu corpo estava um pouco estranho, suas pernas e braços estavam tão pequenos, Arthur tinha se...