Já tinha amanhecido, a qualquer momento a linda Emília iria parecer no quarto, como eu queria que Rammus estivesse enganado e ela só trouxesse comida, mas meus instintos diziam o contrário.
Atualmente estava com 6 almas em meu controle, eu até poderia obter mais e fechar as minhas 10 possíveis, mas caso eu fizesse isso, minha mana não iria voltar a tempo para a lutar contra o Boss.
- Qual o plano irmão? - Perguntou Dory ao meu lado, ela estava com medo e eu não podia culpa-la, afinal ela só tem 3 dias de vida.
- Vamos primeiro analisar quem será o nosso adversário - Respondi calmamente - Posso enviar minhas sombras para isso, e depois pensamos em algo.
Basicamente o plano é esperar para termos um plano, ou seja, não tínhamos nada.
- Rammus, como está a construção do buraco? - Perguntei curioso.
- Eu não sou nenhum especialista nisto, mas acredito que está em um bom tamanho - Respondeu ele confuso - Mas porque mesmo você me pediu para fazer um buraco?
Do mesmo jeito que não tinha um plano, eu não sabia como responder, apenas que podia ser uma rota de fuga ou um esconderijo caso tudo desse errado.
A humana abriu a porta do quarto, ela trazia um enorme carrinho com várias caixas diferentes dentro, sentia meu minúsculo coração batendo rapidamente, acredito que se eu não fosse um Axolote, eu teria morrido infartado agora.
Dos 100 aquários, cada um ela foi parando, abrindo uma caixa que levava e colocando algo dentro, a minha visão de peixe era horrível, principalmente com coisas que estão fora da água, então eu não conseguia ver direito o que era.
- Fiquem aqui - Eu disse saindo do fundo e nadando até a superfície, eu tinha que tentar algo, mesmo que seja loucura, talvez evitassemos uma briga idiota.
Pude ver Emília colocando uma lula no aquário ao lado, foi fácil de enxergar graças aqueles tentáculos feios, logo depois ela chegou na frente do meu aquário.
- Cauda de ferro - Eu disse quando forcei minha cauda para cima, a força fez com que um jato de agua saisse do aquário e fosse direto na cara dela, eu só queria chamar sua atenção, mas talvez tenha a enfurecido um pouco.
- Você - Ela disse furiosa enquanto colocava um pano no rosto, ela iria dizer mais uma coisa quando se calou - Só tem você no aquário? Cadê os outros peixes, não me diga que você os matou?
"Isso" Eu pensei sorrindo enquanto fazia uma pose de peixe forte, o que foi bem idiota já que só tinha nadadeiras e um corpo minúsculo.
- Claro que não sua idiota, só pode ter sido o caranguejo - Emília disse ao olhar a casa do Bob Esponja.
Tive raiva por não ter matado aquele Caranguejo antes, talvez ela fosse gostar de mim.
- Bom pequeno Axolote, boa sorte - Dissse Emília ao pegar uma caixa preta e virar no aquário.
Parecia que o aquário estava em câmera lenta, quando algo com lindas cores surgiu bem na minha frente.
Medo.
Eu senti algumas vezes essa sensação, mas não tanto quanto agora, algo me dizia que se eu subestimasse esse cara na minha frente, eu estaria morto.
- Mate eles e fique forte minha lagostinha - Emília disse sorrindo para a pequena lagosta e saiu andando, voltando sua atenção para os outros aquários.
[Perigo]
[Você está entrando na sala do Boss]
Aquela linda cor de verde, azul e vermelho, lentamente se virou até ficar de frente para mim, seus olhos eram completamente brancos, já seus braços pareciam estar cumprindo para dentro, ela fevia ter uns 25 centímetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em um Peixe no Aquário
FantasiO jovem Arthur, morreu em uma queda de avião que se chocou fortemente no mar, o que parecia ser seu fim, teve um novo recomeço. Ao acordar, ele sentiu que seu corpo estava um pouco estranho, suas pernas e braços estavam tão pequenos, Arthur tinha se...