Invasão no Laboratório

185 29 26
                                    

~ Arthur

Um dia você é apenas um jovem garoto com sua prancha no mar, um outro um indefeso e frágil ovo, no ponto mais baixo da cadeia alimentar.

Mas agora tudo mudou, eu já não era mais aquele pequeno humano e ovo, agora eu me tornei um verdadeiro monstro mitológico de algum conto de fada.

Sentia meus músculos nos braços, pernas e na cauda tão fortes quanto aço, mas acima de tudo, eu sentia a água ao meu redor perfeitamente, era como se ela fosse uma extensão do meu corpo, mesmo com muito peso, eu não tinha dificuldades nenhuma de nadar.

-----------------------------------------------------------

[Arthur Levi]

[Raça: Peixe Axolote]

[Tribo: Salamandra d'água]

[Fase: Monstro]

[Nível 32]

HP: 200
MP: 260

Força: 110
Agilidade: 157
Resistência: 73
Inteligência: 120

---------------------------------------------------------

Aracne também tinha evoluído, sua coloração mudou, agora ela era totalmente negra, do tamanho de um ser humano.

O que me deixou mais irado, foi que a sua evolução ocorreu uma mutação, permitindo que ela tuvesse uma forma metade humanoide, enquanto a minha era somente a de um monstro feio.

Sua metade aranha, continuava assustadora com suas seis pernas longas e afiadas, mas a metade de cima era a de uma bela mulher na casa dos 30 anos, com longos cabelos e olhos negros, além de dois braços humanos.

[Aracne Nvl. 35]

Seus fios tinha uma coloração mais escura, eles eram elásticos mas ao mesmo tempo duros, grudando e não permitindo escapar, ela seria uma boa vilã se não fosse minha companheira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus fios tinha uma coloração mais escura, eles eram elásticos mas ao mesmo tempo duros, grudando e não permitindo escapar, ela seria uma boa vilã se não fosse minha companheira.

Mesmo ela sendo uma meia aranha e humana, era errado eu me sentir estranhamente atraido por ela?

Eu que não seria louco de namorar com uma aranha, tenho quase certeza que ela me comeria quando tivermos fazendo amor, ou botaria ovos dentro de mim quando estivesse dormindo.

- O que foi que você está me olhando? Se apaixonou? - Perguntou Aracne colocando o dedo na boca.

- Meu coração já tem dona - Respondi desviando o olhar.

Provavelmente vou conseguir um aspecto humano também em uma futura evolução, pena que isso iria demorar um pouco.

As minhas sombras também estavam muito mais poderosas do que antes, as mais fracas conseguiram evoluir e ganharem características diferentes.

Como meu peixe Molinésia que ganhou uma armadura de ossos em volta de seu corpo e o Cavalo Marinho que chegou aos 4 metros de comprimento e seu corpo ficou completamente esquelético.

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora