Tempo, dessa vez era meu inimigo, eu tinha 3 dias para matar todos esses peixes que pareciam muito ferozes, e a minha única companheira era tão fraca quanto eu.
Não tínhamos tempo a perder, nosso primeiro alvo foram os que estavam isolados de baixo nível, tínhamos que treinar nosso entrosamento, habilidades e níveis o quanto antes, então começamos por baixo.
E não consigo descrever como desastroso um pequeno peixe nível 7 comum estava nos dando trabalho para conseguirmos se quer matá-lo.
Sua enorme boca tentou me morder, mas usei o impulso da minha cauda para desviar do golpe, sentia que meu corpo ficava cada vez mais leve enquanto me movimentava, era como se eu estivesse me acostumando com este corpo e minha agilidade alta era a culpada por isso.
Dory tentava me acompanhar, mas a velocidade não era o seu forte, mas sim sua força, foi quando uma tela surgiu na minha frente.
[Habilidade aumentada]
[Agilidade: 8 > 9]
"Perfeito" Pensei sorrindo, isso significava que eu não precisava apenas evoluir para aumentar minhas habilidades, mas sim treinando também subiam automaticamente.
- Eu renasci de novo, e não irei morrer em um aquário idiota! - Rosnei dando uma enorme batida de cauda em sua cabeça o arremessando para longe.
[Habilidade desbloqueada]
[Cauda de ferro Lv.1]
[Usuário consegue alterar a composição da cauda a fortalecendo defensivamente e ofensivamente]
O peixe tinha se atordoado pelo golpe, quando Dory surgiu usando a habilidade cabeça de ferro, o que tirou totalmente o HP do peixe.
[30 xp] - Abateu um Peixe Colisa Lv. 8]
A experiência foi divida por nós dois, ganhamos também respirando e comendo, mas eram pouquíssima, parecia que o sistema nos obrigava a matar.
- Eu estou morta - Falou Dory cansada respirando pesadamente.
- Melhor se acostumar porque temos um longo dia.
Neste aquário deveria ter mais de 100 peixes, levamos uma hora para matar um único, se continuassem neste ritimo iriamos falhar em completar a quest.
- Interessante - O Tatu apareceu atrás de nós sem percebemos, ele tinha um sorriso sádico em seu rosto - Eu cheguei a contar para alguns peixes que o predador iria aparecer e todos buscavam se esconder nesse período, mas vocês querem matar todos os peixes para ficarem fortes, isso realmente é interessante.
- Sim, e eu posso querer te matar também - Falei devolvendo o sorriso.
- Claro que não bobinho, vocês não terão tempo sobrando, aliás disso eu lhes darei a minha mão, nos três juntos podemos não só matar todos esses peixes, mas sim a fera que irá entrar aqui - Disse o tatu calmamente.
- Não confiamos em você! Eu e o maninho damos conta - Rosnou Dory nervosa.
Algo me dizia para não confiar nele, mas eu precisava, ele tinha razão, iríamos demorar uma eternidade para matar os peixes, além de falarmos na missão.
- De acordo - Afirmei sério.
- Maninho!
- Faremos esse time temporariamente, alias qual o seu nome? - Perguntei ignorando Dory, ele me olhou incerto sem saber o que dizer, que nem minha irmã, parecia que os peixes eram incapazes de se darem nomes - Vou te chamar Rammus.
O nome foi uma homenagem ao jogo League of Legends que eu era viciado com meus amigos, parece que ele gostou já que seus olhos brilhavam.
- Rammus? - Perguntou o tatu mudando completamente de expressão - Faremos essa aliança então Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencarnado em um Peixe no Aquário
FantasiaO jovem Arthur, morreu em uma queda de avião que se chocou fortemente no mar, o que parecia ser seu fim, teve um novo recomeço. Ao acordar, ele sentiu que seu corpo estava um pouco estranho, suas pernas e braços estavam tão pequenos, Arthur tinha se...