Emília

182 27 6
                                    

~ Arthur

Já tinha amanhecido, Emília iria surgir a qualquer momento para nos levarmos, eu não tinha ideia de onde seria, mas caso fosse perigoso, eu estarei pronto para agir e se preciso for matá-la.

Mesmo com aquela aparência bela, eu sentia que ela era estranha, nunca conheci alguém assim quando era um humano e por isso estava com dúvida se esse era mesmo o mundo em que nasci. Eu não sabia de nada e isso era o que mais me preocupava.

Câncer estava se recuperando ainda da batalha contra a água viva, aquele idiota realmente foi até o limite em sua luta, e iria demorar para se recuperar, ele não tinha a regeneração que eu e Dory tínhamos.

Falando na minha irmã, eu sentia a raiva e vingança em seu olhar, provavelmente iríamos encontrar Rammus novamente, aquele tatu traidor terá o que merece, e com prazer darei essa oportunidade para ela.

Após estudar meus stats e das minhas sombras finalmente a porta do aquário se abriu e Emília entrou.

Por alguns segundos eu me perdi naquele seu rosto, retiro tudo o que eu disse, não seria capaz de fazer mal aquela garota nem se ela me matasse, talvez seja amor a primeira vista, mas eu sentia que tinha alguma conexão com essa garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por alguns segundos eu me perdi naquele seu rosto, retiro tudo o que eu disse, não seria capaz de fazer mal aquela garota nem se ela me matasse, talvez seja amor a primeira vista, mas eu sentia que tinha alguma conexão com essa garota.

- Eu sabia que vocês iriam conseguir - Ela disse enquanto batia palmas alegres - Meus lindos Axalotes nunca iriam me desapontar.

Emília caminhou até a mesa central e colocou um notebook em cima, não consegui ver direito naquela distância, mas ela demorou alguns minutos até finalmente fechá-lo.

Um som de motor podia ser ouvido, foi quando eu senti a água do aquário se esquentar estranhamente.

[Substância nociva identificada]

[Ativando regeneração]

[Regeneração ineficaz]

- Irmão, eu não me sinto bem... - Eu ouvi Dory ao meu lado enquanto ela caia lentamente para o chão.

"O que diabos ela está fazendo" Pensei rapidamente enquanto nadava até o topo, pensei em mudar de aquário o quanto antes, mas ao chegar na metade já não tínha mais forças em meu corpo.

- Não tenha medo meu peixinho, já estamos quase acabando - Ela respondeu enquanto andava em minha direção.

Meu corpo bateu no chão do aquário, mas a minha consciência ainda estava ativa, tive que morder meus lábios para não apagar, mas não iria durar muito.

- Você é mesmo resistente, até mesmo o veneno de um Peixe Leão não te afetou - Emília disse se agachando e colocando seu rosto no vidro - Continue assim, eu preciso muito de você meu pequeno peixe, então fique mais forte o quanto antes, te darei o máximo de sombras para isso.

Senti minhas espinhas do meu corpo se arrepiarem, eu pensava que iria surpreendê-la com meus poderes, mas ela já sabia de tudo.

"Como?" Eu me perguntei confuso já que ela nunca estava presente, foi quando eu reparei que estávamos no que parecia ser um laboratório, era óbvio que deveria ter câmeras escondidas, então ela deve ter me visto fazendo tudo aquilo.

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora