Pico da Evolução

193 27 3
                                    

~ Arthur

[Por causa do afastamento, Dory e Câncer não fazilem mais parte do seu grupo]

[Experiência compartilhada cancelada]

Essa era de longe a melhor situação possível, no começo minha alma quase saiu do meu corpo ao ver um enorme tubarão martelo, mas aparentemente ele ignorou a minha presença o que mostraria ser um grande erro.

Onde eu estava não era um aquário convencional, as espécies que estavam lá sem exceções pareciam todas mortíferas e especiais, a mais fraca deveria estar no nível 25 e a mais forte era 40.

Emília parecia estar realmente empolgada ao criar tudo aquilo, seria uma pena se eu destruísse tudo.

O que mais me preocupava era não ter encontrado Câncer e nem Dory, talvez eles estejam em um outro aquário, ao menos prefiro pensar assim do que no pior.

Nos primeiros minutos eu não fiz nenhum movimento, apenas estudei as extremidades do local e suas espécies, poucos deles andavam em bando, até por pensarem que são as raças mais fortes desse aquário.

Mas era óbvio quem que mandava aqui, aquele Tubarão Martelo nível 40 era un monstro que eu estava louco para ter em meu time.

No local tinha água viva, cobras d'água, peixe diabo negro, polvo, enguia elétrica, piranha, raia, aranha do mar, peixe-pedra e uma caralhada de peixes que eu não tinha ideia de seus nomes.

- Nunca vi um peixe tão pequeno chegar neste aquário - Uma voz surgiu ao meu lado, ao me virar dei de cara com um uma aranha marítima branca e preta.

Ela devia ter uns 20 centímetros, seu corpo era pequeno mas suas pernas eram gigantes, além de seus vários olhos me olhando.

[Aranha do mar Rara Nvl. 30]

- Por quanto tempo você está aqui? - Perguntei curioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por quanto tempo você está aqui? - Perguntei curioso.

- Estou fazendo quase 1 ano preso - Respondeu a aranha calmamente - Mas nesse período eu nunca vi alguém como você, não sou idiota, sinto que mesmo sendo tão pequeno, é de longe o mais poderoso deste aquário, não é?

Eu não respondi, o que apenas confirmou a pergunta da aranha.

- Faça um acordo comigo - Ela disse enquanto estendia sua perna no meu braço - Eu te ajudo a conqistar este aquário, em troca você me deixa viva.

Eu já fui traído desta mesma forma com Rammus antes, mas eu já não tinha mais medo disso ocorrer, mesmo se ela fosse evoluir eu ainda assim conseguiria matá-la.

- Tudo bem, estou de acordo, qual seria seu nome? - Eu perguntei já pensando em nomeá-la, eles nunca tinham um nome mesmo.

- Me chamo Aracne - Ela respondeu sorrindo.

[Novo companheiro se juntou ao seu grupo, experiência compartilhada ativada]
------------------------------------------------------

[Aracne]

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora